Tenho saido com uma garota há 2 meses, já dormimos juntos e temos relações sexuais algumas vezes, porém ela nunca pega no meu órgão. As vezes até levo a mão dela para lá porém ela tira e bota de novo no meu peito ou na minha barba.

Ela tem 25 anos.
Será timidez ou ela não curte ficar pegando, não tive coragem de perguntar a ela?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
27/02/2018 12h03
Provavelmente. Deixe ela ter a iniciativa de tocar sem q vc faça algo p isto acontecer
anônima
27/02/2018 12h21
Pode ser as duas coisas. Ela deve ficar desconfortável em toca-lo, eu mesmo ficaria kkk
Conforme vocês vão tendo mais intimidade, ela deve tomar a iniciativa de tocar sem que você precise fazer isso.
Nao precisa colocar a mão dela sempre la, sendo que ela não gosta.