Depende muito! Se furar p sinal vermelho por exemplo. ... pode se fuder!!!!
27/02/2018 13h52
Depende. As minhas regras tem que obedecer, fofura.
anônimo
27/02/2018 12h16
Creio que estupradores e homicidas também usam essa frase.
27/02/2018 12h12
Andar 100% na linha as vezes te faz perder grandes aventuras na vida, não sexualmente falando
anônimo
27/02/2018 13h33
Sim, temos que quebrar as regras da sociedade patriarcal opressora.
27/02/2018 12h07
Correta. As vezes temos que não obedece todas as regras para não perder a diversão
06/03/2018 17h16
Concordo, hj mesmo eu enterrei uma vitima no quintal.
elas respondem
anônima
27/02/2018 12h09
Certa por um lado e errada por outro, como muitas outras.
anônima
27/02/2018 13h44
Penso que nem sempre o que é considerado "certo" é o melhor.Mas também é preciso analisar ai situação de seguir as regras.Eu sigo as regras de trânsito pq entendo que são necessárias pra ter uma ordem, estou cooperando ali também por ser conveniente à um bem comum.
No que diz respeito à minha vida pessoal as regras sou eu quem dito rs rs rs
anônima
06/03/2018 17h13
Depende do sentido da frase.
Pode ser usado pra justificar que as vezes quebramos algumas regras chatas, impedindo nossa diversão.
Porém o contrário também pode acontecer. Se você começar a quebrar toda regra que você não goste, o desafio acaba e pode tirar a diversão.
06/03/2018 17h18
Acho que isso de fugir de todas as regras é coisa de adolescente revoltado, se você só consegue se divertir quebrando regras tem algo de errado com sua cabeça, regras são feitas por um motivo, se são justas ou injustas é outra história, existem milhares de modos de se divertir e não é necessário quebrar regras pra isso.