Pior é que até tem, mas né...
05/09/2015 22h39
Informação tem, mas devia estar muito mais ativa nas escolas.
anônimo
08/09/2015 16h10
Acho que nunca tivemos tanto acesso a informação, mas falta mesmo interesse.
elas respondem
anônima
05/09/2015 22h47
Não, acho que esses problemas estão mais ligados a educação mesmo.
Todo mundo tem acesso de alguma forma a informação, relatos, camisinha, pilula. Já estudei em escola pública perto de favela e tive aula de orientação sexual, eles explicaram tudo que precisava saber sobre dsts e métodos contraceptivos, de quebra ganhei camisinhas.
Só observar os índices das classes sociais, sei que esses problemas aí acontece com todos, mais nas classes mais baixas o número é maior. Educação, base familiar e etc, esses fatores influenciam muito sobre essas coisas.
05/09/2015 22h25
Moça,

Acredito que as informações estejam disponíveis sim, as pessoas que não tem demonstrado interesse em ir atrás das mesmas.
05/09/2015 22h31
As políticas contra DST e conscientização sobre uma gravidez precoce são muito acessíveis. Qualquer pessoa pode conseguir camisinha em um centro de saúde. O que falta é responsabilidade e amor ao próprio corpo, no caso das DST's.
05/09/2015 23h19
Nao.. As pessoas sabem, mas negligenciam. Preferem nao pensar sobre. Muito menos que podem ser infectadas. A verdade é que grande parte dos jovens hoje , nao dao a devida seriedade ao assunto.
08/09/2015 17h25
informação sempre teve, campanha principalmente... agora, não é aplicado isso desde cedo.