Não sei se no resto do Brasil foi comentado o caso dele tanto quanto no Paraná, mas foi um deputado que bebeu, dirigiu e causou um acidente. Reza a lenda de que fez racha com um senhor que não vou dizer o nome mas é o governador do Paraná, mais conhecido como "Richa". Os dois rapazes morreram na hora, o que dirigia (filho da atual Christiane Yared, deputada federal mais bem votada) foi decapitado no acidente. Enfim, o acidente ocorreu em 2009 e só agora vão julgar.
O que acham de toda essa demora?

elas perguntam
6 3
eles respondem
27/02/2018 12h53
Lembro claramente. Bebeu 4 garrafas de vinho no restaurante, foi aconselhado por amigos a nao pegar o carro, estava a aprox 170km/h!!!! Perdeu o controle e simplesmente pulverizou os corpos dos 2 q estavam no veiculo. Adendo: tinha 130ptos e cnh suspensa.

O que eu acho?! Deveria estar ha mto tempo sendo mulherzinha da rapaziada na cela.
Mas como aqui é Brasil, ainda nao foi julgado e corre o risco grande de ter a pena amenizada. Ta fora da cadeia esse baguá
27/02/2018 12h51
Se pessoas comuns a coisa já demora pra cacete (se tiver advogado claro) imagina envolvendo a nata da escória política. E quando eu visitei CTBA pra ver minha irmã era uma puxacao de saco desse governador aí.
anônimo
27/02/2018 13h03
Acho que a demora na justiça não tem a ver com ser político/rico, ao menos não diretamente.
O sistema judiciário brasileiro tem vários recursos que dão morosidade ao processo, adiando julgamentos e promovendo injustiças em nome do direito de defesa. É a injustiça promovendo uma suposta justiça.
É claro que bons advogados têm mais sucesso em conseguir mais recursos e adiamentos aceitos. Bons advogados são caros e aí vem a sensação de desigualdade de tratamento. No entanto, entendo que o foco é o excesso de recursos do sistema judiciário como um todo e não um suposto viés anti pobres por parte de juízes e desembargadores.
anônimo
27/02/2018 13h08
E o Thor, filho do Eike batista, que atropelou e matou um cara? Está preso? Ninguem fala nada sobre o caso, parece normal...

No brasil, justiça só fode pobre
27/02/2018 13h53
Infelizmente quem tem dinheiro não é preso e quando é fica pouco tempo
anônimo
05/08/2019 12h05
Que se foda
elas respondem
anônima
27/02/2018 12h49
Se causou por dolo eventual, o certo é ser responsabilizado pelo atos , oras. Não sei pq tanta polêmica. Se é Zé ou José a lei deve ser aplicada à todos igualmente.
anônima
27/02/2018 13h02
A justiça tarda mais não falha.
anônima
27/02/2018 13h09
Eu sou garantista e creio que quando passamos por cima do direito alheio, estamos passando também pelos nossos. Sei que há muita coisa estranha nessa história, mas não acho que devia ser diferente de como tem sido. Porque há muuuuuuuitos casos na frente deste caso sendo julgados ainda hoje. A questão é que esse por ter ficado midiático agora, vai ser passado na frente, quando há outros que deveria se dar atenção.

As pessoas que não entendem de Penal, acham que é só prender, jogar na cadeia e pronto. Mas a verdade é que há uma estatística que comprova um número absurdo de inocentes condenados à prisão justamente por essa massa punitivista em que vivemos. E quando vêm falar de EUA, fica pior ainda! A estatística lá, em 2017, era de 120.000 pessoas inocentes presas a cada 2.000.000 de presos! Consegue imaginar? Privar 120.000 pessoas de sua liberdade pela ânsia de prender? De "fazer justiça"! Sem contar que lá que as pessoas apoiam tanto por haver pena de morte e cia, é de onde vieram os maiores seriais-killers que conhecemos!

Não estou flando que esse rapaz seja inocente ou mereça a liberdade, mas que se apressarmos ainda mais as coisas para ele, estamos também cooperando com uma Justiça que quer cada vez mais adiantar processos e trancafiar pessoas!

Onde moro, tivemos um caso famoso, de um rapaz que foi condenado por estupro! Sofreu horrores na cadeia e anos depois, a vítima esbarrou em seu correto estuprador! Percebe? Uma pessoa INOCENTE foi presa por estupro, sofreu todos os horrores na cadeia, simplesmente por PARECER com o estuprador fisicamente!

E esse é só mais um dos muitos que acompanho.

Acho que as pessoas precisam de mais amor pelo outro em sua vida e finalmente entender que o simples fato de prender pessoas não torna o mundo melhor. Como disse Nietz uma vez "Quando ouço as pessoas clamarem por Justiça, eu as ouço clamarem por vingança!"