Tipo tô tentando volta com a ex, motivo do término: sem motivos, ai quando tô com ela, ela haje fria, as vezes abraça as vezes não, não posso nem toca nela q ela se afastar... O que isso quer dizer, sendo q da pra ver a raiva q ela tem de mim por eu ter terminado... Ela tá fazendo joguinho?

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/02/2018 13h53
A Anna disse tudo.
anônima
27/02/2018 13h32
Acho que, se ela age (do verbo agir e não do haver) com frieza, seria melhor você se afastar. Porque a sua aproximação não está sendo suficiente para que ela te valorize. Quando é assim, é melhor largar de vez. Ela não deve gostar de vc. Tem mulher que fica com homem só pra pagar de acompanhada pra sociedade e não ser chamada de solteirona. Tem caso em que a mulher segura o cara por carência tbm. Em ambos os casos é furada.
eles respondem
27/02/2018 13h21
haje

Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração.