Por que homens gostam tanto de “ditar” o corpo da mulher?

1
1.6K
8a
Buceta só rosa, bunda e peito grandes e empinados, sem estria e sem celulite, sem gordurinha e cintura fina. Pra eu enfiar meu pau torno e fino , preto, bicolor de 15cm
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
19
9
eles respondem
19
anônimo
8a
O homem não pode ter opinião, não pode ter poder de escolha, não pode ter pau pequeno, não pode ter menos de 1,80, não pode chegar aos trinta sem ser bem sucedido, não pode ter uma opinião diferente da sua ou então ele é machista, e por aí vai...
Maior mito isso daí. Vcs mesmas se julgam umas às outras e depois ficam nesse mimimi.
"Homens", o erro começa por aí, sempre generalizam. E também há mulheres que fazem o mesmo, querendo homem alto, bonito, rico e com pênis grande.
anônimo
8a
Mulher não gosta de ditar também. No site mesmo vemos um enorme preconceito contra pobres, gordos, burros, baixos e de pau pequeno. Mulheres adoram chorar, mas na hora de mostrar o exemplo, são tão sujas quanto nós homens. Ser humano é assim, independente do sexo.
anônimo
8a
Normal. Mulher faz o mesmo.
Os afrescalhados que costumam querer padrãozinho. É só deixá-los que morram no braço.
Sim, por que mulheres não querem nada de nós né.
anônimo
8a
Mulher não classifica o homem não? Deixa de ser hipócrita!

Todo mundo tem um perfil, você também tem.
Os "homens" não... o ser humano é assim . Pessoas idealizam pessoas . Preferem exigir do que aceitar diferenças . Não é um mal de homem ou de mulher... infelizmente é um mal das pessoas no geral mesmo.
anônimo
8a
Por que a mulher aceita o homem ditar seu corpo?
anônimo
8a
Verdade até os pretos acham que tem direito
a uma alemãzinha é ridículo.
O certo seria cada pessoa só procriar com a sua
própria raça, caso contrário é apropriação cultural.
Pq mulher gosta de dita tanto o corpo dos homens? No final todo mundo são uns bostas.
Inveja do corpo dela.
Acho q a maior parte disso se dá na sociedade , homem mesmo gosta de mulher em todas suas formas e tipos , apesar de naturalmente termos nossas preferencias , num vejo um modus operandi de regras pra nenhum lado , seja do homem para a mulher ou da mulher para o homem.
anônimo
8a
Só homem fresco faz isso.
Todo mundo tem sua preferência, mesmo que ela esconda, Tem gente que dá mais valor a certas qualidades, outras nem tanto.
kkkkkkkkkkkkkk essa foi nas bolas, ou melhor, nos feijões enrugados.
Tenho gosto próprio, nada a ver com isso que você falou.
Por exemplo prefiro coxas grossas, pernas bonitas do que bunda grande. Buceta, é legal um certo volume, mas tanto faz a cor. A cintura não precisa ser fina, basta não ser reta. Uma coisa que pra mim não vai é a combinação ombros estreitos vs quadril largo.
Pra enfiar meu pau reto, grosso, branco, de 17cm kkkkkkkk
anônimo
8a
....
Sri não
elas respondem
9
anônima
8a
Tô nem aí... sempre aparece um q gosta como sou. Não ligo p padrões
anônima
8a
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com esse comentário
anônima
8a
No caso, a sociedade, ou seja homens e mulheres.
O problema maior não é nem o "querer" mas o "aceitar" que imponham, ditem padrões irreais e sermos coniventes mtas vezes com isso.
Não é característica do homem isso. Acho que é do ser humano mesmo. Assim como o homem tem suas preferências a mulher também tem.
anônima
8a
Por q a sua foto fake é tão apelativa?
anônima
8a
Nada a ver. Só os muito frescos se importam com essas coisas =P
Preferência todos podem ter uma ou outra, mas é apenas desejável, e não requisito. As pessoas leem coisas e tomam como verdade...
Quem escolhe muito fica sem.
anônima
8a
Porque nós mesmas permitimos isso. É duro ter que admitir mas é a realidade.
Talvez o problema seja os homens que você conhece, não acho correto generalizar essas questões, mas é aquele negócio, cada um é cada um e as pessoas tem direito de ter preferências.
anônima
8a
"Pra eu enfiar meu pau torno e fino , preto, bicolor de 15cm". Kkkkkkkk rachei com isso. Mas pior que é verdade!