1.32K  07/12/2018 23h33

mandou mensagem depois de 1 ano sem entrar em contato. Ao ler a mensagem, meus batimentos se elevaram, fiquei muito feliz e estou toda sorridente, ele é simplesmente LINDO: 1,90 de altura, 87kg, olhos azuis, forte, branco do cabelo preto, ele é "farda", inteligente, sexy, 32 anos e infelizmente casado. Foda-se, vou conversar com ele. Já conversamos durante 9 meses e nunca nos encontramos (sim, dei uma enrolada rs) e ao descobrir que ele era casado, paramos de conversar. Ele já deixou claro que me queria pra ser "ficante" dele e do jeito que eu estou não vou resistir, vou cometer esse pecado, passar por cima do moralismo e o escambal.

Pergunto a vcs será que a mulher dele deixaria, se fosse tudo conversado antes? Ele é muito lindo e ela nem tanto e é mais velha, creio que ela saiba que ele é um sedutor e que come VARIAS mulheres, não é possível.

Só Deus pra me impedir de cometer esse pecado... quero muito! Julgue como quiser.

E mulher interessante nunca é esquecida. ; )

elas perguntam
15 24
eles respondem
27/02/2018 14h18
Enrolou tanto pra dar pra casado. E tu acha que se fosse ok ele comer geral, teria sumido?

Nada contra putaria, eu me amarro, mas não curto hipocrisia nem falso moralismo. Cansei de te ver chamando mulher solteira de rodada e puta. Que tiro no pé.

Ah, esqueci de responder. Existe essa chance da mulher deixar, existe também de tu ser comida na porrada.

Aliás, dica do titio. Mulher interessante não é esquecida enquanto a gente não come e se for muito do caralho na cama. Coisa que sendo virgem, não será nenhum dos 2 casos.

Ai mulheres...
anônimo
27/02/2018 14h08
Se ela deixar ou não você vai dar mesmo assim... Só veio aqui para anunciar.
27/02/2018 14h16
Como se sentiria sendo a mulher dele ???
Não vai te incomodar ser a amante ou uma das amantes ???
Acho que nesse caso não é so a sua vontade que conta... Nessas horas que vê a diferença de mulher pra menina (isso não foi um julgamento)
27/02/2018 14h09
Fogo morro acima, água morro abaixo e mulher quando quer... :)

Recomendo ler o Ser a Outra: Manual de Sobrevivência da Amante da Heather King.
27/02/2018 14h18
Vc nunca vai ser respeitada nessa cidade, amante nunca vai casar.
27/02/2018 15h06
Por que você se acha melhor que a mulher dele?
27/02/2018 14h33
Vc pode está na maior vontade agora. Mas tenho certeza que no final, você estará bastante arrependida.
anônimo
27/02/2018 15h26
Vou ali pergunta pra mulher dele. Só um momento.
27/02/2018 14h10
Pq não faz um ménage?
anônimo
28/02/2018 16h10
Normal mulher hoje em dia querer vadiar. Me mostre uma novidade.
anônimo
27/02/2018 14h09
Faça o que quiser Mylizinha
seu corpo suas regras.
06/03/2018 03h18
mexer com isso é problema, mas te entendo, quando os hormonios e o tesão fala mais alto é foda, mas tenta balancear pra ver se realmente vale a pena, corre o risco de vc ficar careca sem o direito de retrucar...
27/02/2018 14h07
Apenas: camisinha e/ou pílula do dia seguinte. Vamos evitar o pior, né.
anônimo
25/03/2018 14h34
Observando.
anônimo
07/12/2018 23h33
virgem de Taubaté kk
elas respondem
anônima
27/02/2018 14h54
Olha Mylizinha vou falar isso pelo seu bem
Não existe isso de mulher inesquecível quando o cara é um canalha .E ele é literalmente UM CANALHA.
Não estou julgando o fato de você querer sair com um cara casado mas vc esperou 22 anos pra perder sua virgindade com um merda?
Pense nisso porque pra ele vc vai ser só um lanchinho
anônima
27/02/2018 14h07
foda se
anônima
27/02/2018 14h38
Eu acho que você fica pagando de Virgem Maria aqui no site. Moças virgens e BV, não agem desse jeito. Me desculpe, essa atitude é de gente sem caráter, de puta e destruidora de lares.
Se você acha que está no momento de se relacionar com alguém, vá atrás de um cara solteiro. Eu duvido que mesmo você ficando com ele, ele irá largar a esposa dele! Ainda mais você uma "virgenzinha".
anônima
28/02/2018 16h04
Vive chamando as solteiras de puta e na verdade é uma também!
27/02/2018 14h24
Se a mulher dele leva na boa ok. Se não, vc me desculpe mas deus é o caralho, ele é um desgraçado e vc outra. Flw.
anônima
27/02/2018 14h12
ser branco é uma qualidade pra você, então? kkkk
anônima
28/02/2018 16h09
Virgem, frequenta a igreja e doida para dar para homem casado? Me deu um nó na cabeça!
anônima
27/02/2018 15h25
Essa mylizinha acha que engana alguém com esse Papinho de ser virgem! Se eu fosse a mulher desse cara, separava desse traste e lhe dava uma bela de uma surra, pra parar de ser Talarica!Ridícula

28/02/2018 17h20
Tomara que ele te deixe assada
anônima
28/02/2018 17h04
Isso prova que virgindade não é sinonimo de caráter, e o seu não existe pelo visto .
anônima
27/02/2018 14h38
Se for só tesão, embora eu não ache correto, vc não vai quebrar tanto a cara.
Mas se estiver apaixonada, se prepare pra possibilidade de ser usada e descartada. Assim como o cara não respeita a esposa, não vai te respeitar também. rs
anônima
27/02/2018 16h12
Acho que ela não deixaria,eu não deixaria,mas sla conversa vcs,e faça acordos com ela, tipo,dela querer se relacionar com outro cara,mas sendo bem sincera,acho tudo isso ridiculo
27/02/2018 14h37
Difícilmente a esposa dele deixaria, a não ser que eles tenham um relacionamento aberto, mas se tivessem acho que ele teria te falado.
anônima
27/02/2018 14h26
Mas e se vc se apegar a ele? Se apaixonar
27/02/2018 16h22
Meu namorado é lindo e nem por isso eu deva aceitar que ele saia com outras mulheres por isso moça! esse papo de que a mulher aceitaria é só uma desculpa pra vc se sentir menos vadia! Se acha a ultima bolacha do pacote, então pq não é capaz de conquistar um homem solteiro? E outra, se ele é casado foi porque ela tem algo que as outras não tem! Ele ser comedor ai ja é do caráter dele, conheço vários homens lindos, inteligentes, ricos, casados e super fieis, beleza não é desculpa pra ser cafajeste, caráter sim!
28/02/2018 16h55
AUHSUASHAUSHAUHSAUSHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSA

Você uma mulher inesquecível, ah ta
anônima
27/02/2018 14h09
Tá louca Mylizinha? Kkkkk , capaz de te dar um pé na zoreia kkkl. Não julgo quem sai c casados mas acho um atraso grande na vida. Se aguenta as consequências.... faça o q seu coração pede
anônima
29/07/2018 10h48
Puta
anônima
06/03/2018 06h34
Se vc quer ser amante ok, mas não viva como se ele fosse o homem da sua vida pq vc é diversão pra ele e ele tem q ser isso pra vc tb, NAO SE ILUDA! Procure outros caras para ter um relacionamento saudável e concreto. Em relação a falar com a mulher dele.... Sem chances ele não vai querer isso, provável q ache q vc tá fazendo uma ameaça ou chantagem e na vai querer mais saber de vc
anônima
02/03/2018 10h56
Melhor não se meter com homem casado. E já ouviu essa frase? "Melhor previnir do que remediar".
anônima
27/02/2018 18h04
E se tu se apaixonar por ele? Tu vai se lascar.
É melhor não, Myli.
Ou melhor, perde com algum amigo antes, pq virgindade é um treco foda, o amor de p**** como o Layne disse é real! Então perde com algum amigo, aí depois tu resolve isso com o casado.
Mas a vida é tua, tu que sabe.
anônima
28/02/2018 17h02
Deus não vai impedir, ele já lavou as mãos.
Que decepção você, hein. Você virgem não me representa u.u
anônima
25/03/2018 14h58
Não,ela vai achar normal.
anônima
25/03/2018 15h10
Eu não gosto dessa ideia. O cara é comprometido, e você vai ser a amante dele. Ficante? ficante é quem não é comprometido.
Coitada da mulher dele. Eu não participaria dessa traição se fosse você. Eu me sentiria muito mal, por mim e por ela.

Só queria lhe abrir esses olhos cegos pela paixonite: ele só tem interesse em te comer. O interesse acaba aí. Tudo o que ele disser de você é apenas pra te comer. E você bem sabe disso pois comentou que ele é um sedutor.

Mas a vida é sua. A decisão é sua.