Quando eu era virgem eu pensava que só um corpo bonito já excitava muito um homem na hora do sexo e nem precisava ser safada rsrs mas na verdade o que deixa o cara louco na cama é o como a mulher age na hora h e as sacanagens que ela faz e não o corpo bonito ne? Claro que eles ficam atraídos pelo corpo mas o que conta é a performance no sexo.

elas perguntam
3 6
eles respondem
27/02/2018 14h40
Senti um orgulho paternal de ti agora, guria. Parabéns. Passou pro próximo nível.
anônimo
27/02/2018 16h29
Por isso que é bom irritar vcs na hora do beijo, parece que o sexo rende mais depois. Sei lá rsrs.
27/02/2018 16h51
Na verdade isso tudo é uma variante....ter o corpo legal ajuda sim e muito. O homem é visual e necessita ter ereção.....outra, nem sempre a safada é legal, se a mulher grita muito, xinga muito, ou muda de posição toda hora, e fica falando sem parar....isso acaba sendo mais incômodo do que ser safada!
elas respondem
anônima
27/02/2018 15h01
Kibon
anônima
27/02/2018 14h42
ainda sou virgem , diz que o homem é muito visual então acho que só o corpo e pode tocar pegar já excita e não sou safado então ta ruim pra mim né
anônima
27/02/2018 14h49
Pensei mto
Faz mto tempo que liguei no f.. e tem dado certo
27/02/2018 15h02
Nunca pensei que só o corpo basta, mas o que a mulher faz na cama também.
anônima
27/02/2018 16h31
Quem nunca? Mera ilusão achar q só o corpo faz td papel.
anônima
27/02/2018 14h39
Isso mesmo minha linda