1.9K  24/05/2018 21h49

Esta será uma pergunta destinada a um grupo específico aqui no site , então me perdoem os excluídos, ok?
Li em algum lugar q a partir dos 35 o homem passa por um declínio hormonal. Isto realmente ocorre?

elas perguntam
27 10
eles respondem
anônimo
27/02/2018 15h20
O auge hormonal masculino se dá entre 25 e 35 anos, depois começa a cair progressivamente. A andropausa ocorre por volta dos 45 e a partir disso realmente podem ocorrer alguns problemas dependendo do organismo e dos hábitos do homem. O artigo que você postou sugere que há uma melhora na qualidade sexual devido a experiência adquirida, mas do ponto de vista biológico não é assim que funciona. De qualquer forma, o povo do site é bem mentiroso, principalmente os homens. Aqui você encontra pessoas com quase 50 anos que dão 6 por noite. Não sei se dá para levar em consideração relatos como esse.
27/02/2018 14h43
Quando a carcaça não aguenta a moral e que sustenta.
01/03/2018 19h14
Na casa dos 30. Veja que a maioria dos atletas atinge o ápice entre os 28-31. Mesma coisa com sexo. Deve-se aliar o porte físico à experiência. Essa idade é o equilíbrio perfeito entre ambos no nível mais alto, e com a maturidade mental e emocional também atingida, apesar de ter cada molecão que puta que pariu....generalizando, é claro. Tem uns que atingem o auge cedo(cof cof.... anabolizantes... cof cof), outros que só aprendem a chupar boceta depois de velho. Vai depender bastante da quantidade e dos diferentes tipos de mulheres que cruzarem seu caminho.

Agora, a maioria dos caras não se cuida, e obviamente chegar aos 40 gordo, com pressão alta, queda de testosterona, estressado(trabalho, mulher, filhos, ser torcedor do Vasco etc) contribuem demais pra queda de rendimento. Não existe um cara à beira de um AVC e parada cardíaca que na cama vire magicamente o Rocco Siffredi.

Eu malho e me exercito há mais de 30 anos, comecei a malhar pesado e reeducar minha alimentação mesmo perto dos 30 e a diferença foi absurda. De talentoso poderia ser atleta olímpico sexual, se isso existisse, e traria o ouro pro Brasil.

O corpo naturalmente produzirá menos testosterona, então alimentação e exercícios serão essenciais para compensar isso, e sempre se pode fazer reposição hormonal, o que muitos homens desconhecem por simples ignorância do assunto. Nada que o bom e velho exame e receita do médico não resolvam.

Eu tenho 52 anos e ainda mando bem pra porra, e pelo andar da carruag... foda-se, da minha piroca ainda mandarei por um bom tempo. Sem viagra e anel de saco.

Minha dica pros mais jovens que estão crisando é relaxem, malhem(principalmente pernas, são os músculos mais fortes do corpo e os que mais estimulam a produção de testosterona), comam direito, consumam bastante Zinco e vitaminas(C,D,A,E,K), durmam direito(8h no mínimo) e evite tudo que leva ao estresse.

Só no sapatinho.
27/02/2018 16h23
A mulher depois dos 40, ou melhor...perto dos 45 chega a menopausa.

Então como o auge da vida sexual começa?

Já o homem n sei, mais os anos passam e continuo do mesmo jeito....a diferença é o tempo e ocupação.....tirando isso, a vontade e o tesão continua igual!
anônimo
27/02/2018 15h31
Não sei sobre declínio hormonal, mas não tenho a mesma ansiedade de quando tinha 20 anos (tenho 54). Estou em melhor forma fisica agora pois tenho mais tempo de praticar esportes, que melhoram o desempenho fisico no sexo também.
Tenho muito mais experiência no sexo e acho que estou no auge agora.
27/02/2018 14h52
Nao sabia desse Auge depois dos 40, me conte mais.
27/02/2018 15h19
Resumindo objetivamente:
Na juventude (17-vinte e tantos) como a @Kdomingos disse, é o ápice quantitativo, mta testosterona. O pau bate no umbigo - literalmente - a cada ereção. Porém, a qualidade do sexo vai numa crescente.
Quando mais maduro, não se está no ápice hormonal, mas se tem sexo de mais qualidade, com mulheres de melhor qualidade, penso eu aqui com meus botões. Observo aqui que umas 4-5 na noite, com carinho e cuidado dá pra ir numa boa.
27/02/2018 16h20
O meu começou aos 13 e espero que dure até uns 70 anos kk
27/02/2018 14h53
Acho que não tem idade certa pra ter um "auge" ou saber transa bem, acho que vai muito da pessoa querer aprender e querer dar prazer do que lance de idade,
Se a pessoa for empenhada em querer aprender como cada mulher gosta que cada mulher é um jeito diferente uma pegada diferente ele vai ser bom do começo da vida sexual até o termino da vida sexual. Acho que tudo na vida é o tanto que se empenha e trabalha pra ser bom no que quer esporte/paquera/sexo etc...
27/02/2018 16h17
Eu quero é fazer a mulher gozar...
anônimo
27/02/2018 15h25
Quando tiver 35 te respondo
anônimo
17/03/2018 09h43
Mulheres começam a se degenerar a partir dos 30 anos, como o auge da vida sexual dela é a partir dos 40 anos se as chances delas de conseguir sexo diminuem consideravelmente? A procura é sempre por mulheres mais novas sejam por homens novos ou mais velhos.
05/04/2018 06h55
Acho que varia muito de pessoa pra pessoa, no meu caso na adolescência eu fazia mais, só que com menas qualidade, hoje faço menos mas consigo curtir melhor.
No meu caso melhorou do 25 anos até agora.
anônimo
05/04/2018 08h55
Acho mito.....

Tô com 30 , a todo vapor.
05/04/2018 09h37
Acho Dos 15 aos 35, e se ele se cuidar pode ter muiot vigor por muito mais tempo
anônimo
05/04/2018 10h06
Pergunta para os velhos tarados de 60 anos que ficam de pau duro direto e cometendo pedofilia se a testosterona abaixa.
05/04/2018 10h20
Nao acho q o homem tenha o auge sexual, acho q o homem com o tempo amadurece e aprende a saber aproveitar melhor (nem todos)
anônimo
24/05/2018 00h35
Infelizmente sim.. A minha deve ter sido lá pelos 18.
Mas nas mulheres também, a libido aumenta pq diminui a produção de hormônio feminino o que consequentemente aumenta o masculino.
anônimo
17/03/2018 09h46
O meu começou com 16 anos e desde então só vem aumentando.
anônimo
01/03/2018 21h31
já li que a mulher começa aos 30 anos, o homem só tende a cair a testosterona....
01/03/2018 19h58
Será por isso que inventaram o viagra ?
o.o
anônimo
01/03/2018 18h21
Tenho 16 anos e de tanta punheta quase nem sobe mais
anônimo
01/03/2018 17h16
A sexualidade tem influencia espiritual, da midia de uma serie de fatores, teve epoca que meu tesao estava mais alto, depois deu uma tregua aos 20 poucos anos... mas agora de 25 para cima, tenho vontade de comer um cu 7 vezes por dia.
anônimo
01/03/2018 16h53
Aos 30
anônimo
27/02/2018 15h45
Depois que inventaram o azulzinho....
27/02/2018 15h44
Tenho 20 . Meu auge é agora .
anônimo
27/02/2018 15h16
O bom disso é que sexo ainda será bom.

E o declínio do homem vai ser quando a pipa não subir mais.
elas respondem
anônima
18/03/2018 23h27
Eu discordo. Não tenho nada a acrescentar, é só que ser do contra é legal kkkkkk
27/02/2018 16h28
Acho que isso é mito.
Tem muito velhinho fogueta e mulheres novas que parecem múmias.
27/02/2018 15h09
O ápice sexual quantitativo de um homem se dá na adolescência, visto a explosão de testosterona, mas o auge qualitativo vem com a idade, eu penso
anônima
27/02/2018 15h17
Mentira, o auge da mulher é la nos 15 anos até os 20... nessa época eu tinha muita vontade d transar principalmente nos 15 anos. Agora q to com 29 eu só sinto vontade d dormir e nem tenho vontade d transar, imagina uma de 40 anos, já vai estar mais sem ânimo e vontade. Quanto mais velha mais cansada e fraca a gente fica.
27/02/2018 15h08
Eu acho que esse " auge" tá relacionado mais ao emocional do que o corpo em si.
Mulheres após os 30, 35 estão mais independente seja financeiramente como emocionalmente.
Já chegaram a " metade" da vida.
Já é capaz de direcionar o que quer e o que não quer.
Já conhece bem o seu próprio corpo e que tipo de relação não vale a pena insistir.
Somado isso tdo é capaz de sentir e dar prazer da maneira que quer .
24/05/2018 21h49
Não sabia disso dos homens, mas já ouvi falar que o auge de ambos os sexos é entre os 30 e 32 anos.
anônima
24/05/2018 00h38
Aos 13
24/05/2018 01h00
Perdoada.
anônima
24/05/2018 01h01
Eles ficam broxas bem cedo. Só não assumem.
anônima
01/03/2018 18h09
Hummmm isso não confere miga Marina , devia tá transaNo horrores , e tô aqui semi virgem já