Ele sempre quis ficar comigo as escondidas e ele sempre diz que é sincero. O ruim que sempre quando eu abordo ele perguntando se ele quer sexo ele não fala, fica mudo!
No wpp não responde e pessoalmente fica mudo

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/02/2018 16h19
Ele é machista e opressor.
anônimo
27/02/2018 16h27
Tipo, você chegou na cara dele e mandou: "quer me comer ou não"?

Se ele for tímido, você acabou com o psicológico dele. Se você quer algo mais sério, por quê não prioriza coisas mais importantes? Aproveita o momento...
anônimo
27/02/2018 15h58
Se quer as escondidas nao quer levar a serio, sexo todo homem quer.
27/02/2018 15h58
Ele só te quer por diversão
elas respondem
27/02/2018 16h41
Fica mudo porque sabe que você não vai gostar de ouvir a resposta.
27/02/2018 16h06
Porque você não fala a verdade para ele? Desconfia de que ele seja compromissado?! Talvez ele não fale, porque está óbvio que você aceita ele assim.
Então para que afirmar algo que provavelmente no fundo você sabe a resposta?
anônima
27/02/2018 16h10
Quer contrabando. Típico de quem não quer assumir e nem ser visto c a pessoa