1.1K  22/01/2016 02h23

Bem,eu não dia pensei ela exatamente. Na verdade na adolescência tinha uma garota que gostava de mim mas eu nunca percebia. Então como eu era muito tímido tbm não rolou nada. Ai agora q perdi a timidez e voltei a vê lá gostaria de saber se ela me daria uma chance. O que acham mulheres, vocês me dariam uma chance?

eles perguntam
5 2
elas respondem
05/09/2015 22h12
Moço,

Segundo seu relato você não a dispensou, era apenas tímido demais para tomar uma atitude, nesse caso se ainda existisse algum interesse da minha parte e você deixasse claro que seu problema anterior não era falta de interesse e sim timidez, daria sem dúvida.
anônima
05/09/2015 22h09
Depende... Depende da posição de Saturno, Vênus, se eu estivesse a fim, se vc valesse a pena, se vc fosse tão interessante ao passo que eu ignorasse meu orgulho para tentar....relativo. Mas Rudo depende de vc.
anônima
05/09/2015 22h34
"Na adolescência..."

Existe um espaço de tempo aí, né. Isso pode estar a seu favor, não acredito que ela vá guardar mágoas da adolescência, uma vez que seu problema foi timidez. Quanto a isso, eu daria uma chance sim.
08/09/2015 16h09
Dependendo do motivo sim.
08/09/2015 17h29
te daria sim uma chance, vcs não se deram uma oportunidade na época.
eles respondem
anônimo
08/09/2015 16h07
Observando... Mas a @tabatha, a @Inory e a @psea disseram tudo.