Amanha vou fazer sexo com uma menina bem inexperiente, queria dicas de vcs de como deixar ela mais tranquila, já pensei em levar umas bebidas e tal...

Obrigado suas lindas!

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
05/09/2015 23h49
Só eu que não consigo transar assim, marcado?
Se bem que nem assim ta rolando HAHAHAHA enfim...

Fiquem à vontade, descontrai o ambiente, conversem, dêem risada, deixa rolar total! Quando os dois estiverem tranquilos, relaxados ali na intimidade, vai fluir naturalmente. Não acho legal a ideia das bebidas, mas se ela curtiu, tenta...

Eu não sei como funciona com ela, mas eu particularmente, fico bem mais afim quando o cara não fica em cima (passando a mão, beijando, apertando, cutucando), vai devagar, pega leve. Hehehe
06/09/2015 11h20
Trata essa garota com respeito e muito carinho, com pegada e com jeitinho que vai dar tudo certo. E conta como foi
06/09/2015 11h51
Seja atencioso e carinhoso com ela, crie um clima legal, descontraído, deixe rolar naturalmente, conversem bastante e se beijem bastante, capriche nas preliminares.
Se ela gosta de beber pra se soltar mais, tudo bem, pode ajudar, mas não vai embebeda-la...rsrsrs
05/09/2015 23h28
Se você for no tempo dela, vai deixa-la bem mais a vontade. Não ofereça bebida não, ela pode interpretar de outra maneira. Foque na dedicação à ela, em deixar o clima bom, em ser paciente. Boa sorte
05/09/2015 23h46
Moço,

Se ela é inexperiente você tem que faze-la sentir-se acima de tudo confortável, deixe claro que o que vai acontecer é algo natural e que você saberá respeitá-la. Capriche nas preliminares e boa sorte.