Quando conheci ela cvs por hrs(Sem frescura de falar algo de teor um pouco mais sexual ), até o dia em que fiquei com ela , apos isso ela me ignorou, eu dei um tempo de 3 dias e dps perguntei o pq dela me ignorar , ela flw que não ta afim se cvs comigo so isso , eu fiquei pistola e flw para paramos ali então , ela aceitou de boa. Depois de um tempo eu voltei a atras e ficamos amigos , ai eu pedi ela para apresentar alguma amiga dela já que eramos só amigos (não deu certo com essa amiga dela), no dia ela postou uma indireta "é foda saber que vc não era importante , para aquela pessoas que vc pensava que era " .Passado uma tempo voltamos a nos falar normal , as cvs fluia , ela investia na cvs (ela não fazia isso dps do caso da amiga ), mas agora tem esse problema que mencionei la em cima , quando chamo ela para sair, ela fala "ahh vou ver ", ai não sei se ela está fzd de difícil ou não está interessada (pq ela sabe que eu to afim dela ,pelas indiretas que eu do na cvs).

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
14/07/2018 02h12
Acho q vc n beijou bem
anônima
14/07/2018 02h16
ela não tá afim de vc, parte pra outra, tá só te cozinhando em banho maria para ter o ego dela massageado
anônima
14/07/2018 12h19
não está interessada
anônima
14/07/2018 16h22
Acho que vc foi meio babaca em pedir a ela pra arrumar um ficante pra vc. Talvez, inicialmente, ela estivesse confusa se voltaria a ficar ou não. Agora ela tem certeza de que não vale a pena por mais que sinta alguma atração.
27/02/2018 17h08
Ela não está mais à fim.
Acho melhor partir para outra mesmo.
Sorry ! Acontece :(
eles respondem
anônimo
27/02/2018 17h02
Usa um Genjutsu nela, ae ela se apaixona.
anônimo
14/07/2018 12h31
Parece que ela não quer sair com vc mas tbm fica de mimimi se vc sair com alguém.
anônimo
14/07/2018 16h17
Melhor procurar outra.