estávamos 5 meses juntos.Nunca brigamos e sempre foi muito bom comigo.Ele foi viajar com os pais e quando voltou estava tudo ótimo.Porem o perguntei o q de não quase falar comigo e sempre falar com a amiga( ele não gosta dela pra ter algo).Depois disso ficou estranho e afastado.O questionei e disse q estava cheio de problemas e acabava descontando em mim mas disse q ia melhorar. Porem no dia seguinte disse q ele não sente mais como no inicio e q não queria mais.Fiquei muito mal pois o amo.Sei q não tem outra e q tb não me traiu( ele não é mau caráter). Acredito q tenha me deixado por causa dos problemas pois ficaria sem tempo pra mim ou pq eu tenha tido minha primeira vez com ele e como ja tinha conseguido oq queria acabou o encanto.O pior é q ele é da mesma sala q eu e está sendo muito difícil ignora-lo pois queria estar junto e isso esta me machucando muito. Bom oq me resta fazer de verdade é seguir em frente e tentar esquecer

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/02/2018 17h07
Dica pra vida - nunca namore ninguém que trabalhe ou estude no mesmo local que você.

Quanto a você - Bola pra frente, dor vem mas passa e já já aparece outro pra preencher esse coraçãozinho. Mas não esqueça da "dica pra vida" acima.
27/02/2018 18h22
Ninguém nunca estará como antes. Até você mudou.
Brigar ou não, não é termômetro pra relacionamento.
Mas dá pra ver que havia muita fachada...quando tudo está bem é lindo né...mas percebamos quem vai continuar com a gente quando suportam a dificuldade conosco. Simples.