Tenho medo dela ser lesbica, já ouve vários boatos com a amiga dela e às vezes parece que eu não dou conta do recado na cama.
Ela parece que não senti nada, não faz nada para me deixar excitado.
As vezes ela fala que umas mulheres são linda, e faz comentários tipo ah com essa até eu tranzava

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/02/2018 17h25
Transava é c S. No demais, só vcs conversando p saber. Qqr sugestão aqui pode levar ao erro.
anônima
27/02/2018 18h05
Ihh ela tem uma opinião bem estranha ou talvez ela só fale brincando kkk mas tipo se ela tá te fazendo feliz, mesmo com esse jeito dela, qual o problema?
eles respondem
anônimo
27/02/2018 18h21
Iiih pode até desenrolar um ménage
27/02/2018 18h19
Se ela está com vc...não há como ser lésbica.
27/02/2018 17h26
Bi? Humm...interessante conte-me mais