Eu e minha namorada, ficamos... e é o seguinte. Ela tava na pausa dos anticoncepcionais... ela fica esperando uma semana exatamente pra menstruar, e sempre vem ou no domingo ou na segunda, e na terça ela começa os remedios de novo! Todo mês, isso acontece!

A gente ficou no domingo, e por puro deslize meu e dela, eu gozei dentro e ela ficou apavorada, pq lembrou que nem tinha menstruado ainda e tava sem o remedio. Ela menstruou no dia seguinte, mas queria saber se ainda tem algum risco dela ter engravidado!

Ela não tomou a pilula do dia seguinte, pq onde a gente mora agora, é muito longe da farmacia e ja era 10 da noite pra pegar onibus ou uber... E ela ficou com medo de tomar e desregular a menstruação, ela disse q essa pilula é tipo uma bomba de hormonios, sei la. Tem algum risco ter engravidado mesmo assim?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
27/02/2018 17h58
Se ela toma a cartela mensal das pilulas, sempre tem de parar 07 dias entre uma e outra e se transar neste período não tem perigo de engravidar, Só não deixa ela tomar a pilula do dia seguinte, além de desnecessário é hormônio demais.
anônima
27/02/2018 18h03
Eu nao confiaria! É sempre nessa pausa que a pessoa engravida.
E tomar a pílula do dia seguinte uma vez na vida é "tranquilo".
Compra um teste de farmácia pra tirar a dúvida.
11/06/2018 06h14
Muito difícil. Se ela toma o anticoncepcional bem certinho, não tem porque ter medo.
anônima
11/06/2018 04h23
mesmo que seja o período de pausa, pode haver o risco sim, há mulheres que ovulam nesse perído, se for ter relações, é sempre recomendado usar a camisinha.
anônima
11/06/2018 06h17
Não tem chance
anônima
11/06/2018 06h22
Já vai estocando fraldas.
eles respondem
27/02/2018 17h58
Se for menino, coloca Rafael
Menina, Beatriz.