Então, é o seguinte, fiquei com uma cara sexta em uma festa, só ficamos mesmo, cada um foi pra sua casa. No outro dia ele me chamou pra ir na casa dele, fui. Ele n tem carro nem moto e como eu tenho os dois n vi problema em ir encontrar ele. Só que aí transamos, quando cheguei em casa ele me mandou msg dizendo que queria mais e tal porém no domingo n falou mais nada e na segunda me mandou bom dia, respondi bom dia, ele mandou uma carinha e acabou a conversa, agora quero puxar assunto com ele, pq quero transar de novo, mas sem que ele ache que eu quero um relacionamento ou que eu esteja desesperada. Me dêem um help. Não sei como puxar papo e não quero ser tão direta.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
27/02/2018 19h03
Diga que quer transar, ele não vai achar ruim.
anônimo
27/02/2018 18h56
"Oi vamos marcar algo?"
anônimo
27/02/2018 19h06
Fala o que quer logo, provavelmente ele quer a mesma coisa. Ele só vai sair ganhando.
27/02/2018 19h13
Puxando assunto
anônimo
27/02/2018 19h16
manda a real, que vc não quer algo serio ,somente algo casual .
elas respondem
des
27/02/2018 19h16
perguntar por ele .. marca uma saída
e mette bala