Está um clima estranho depois que houve encontro. Ele pergunta se eu enjoei dele, mas eu não enjoei e as conversas parecem não ter aquela empolgação toda... ou é impressão. Não sei. Será que é desinteresse ou ele está achando que eu não gostei?

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/02/2018 01h17
Veja bem, homem também passa por essa situação.

Por mais que alguns homens não queiram demonstrar, mas pode sim, pintar uma insegurança depois do primeiro encontro.

O normal, depois de um encontro, é o homem demonstrar interesse, caso ele tenha ficado encantado com vc. E querer repetir esse encontro.

Mas, trabalhe também com a hipótese dele não ter se interessado tanto em vc, ou até mesmo, por alguns motivos, ele ter perdido o interesse.

Pode ser que a tão famosa "química" entre vcs não tenha rolado. Isso acontece, vc conhece uma pessoa, se encontram, mas não bateu a "química", o interesse, o desejo. Isso pode acontecer.

Não se sinta diminuida ou menosprezada, se isso aconteceu, dele ter perdido o interesse.
As vezes, ele pode ter idealizado uma coisa, e a realidade não foi bem o que ele criou na mente dele, o que ele fantasiou.

Aguarde pra ver se terá um segundo encontro, pra vc tirar a limpo isso, ou se é apenas uma impressão sua, talvez por ansiedade, talvez por carência.

Boa sorte!!
28/02/2018 02h16
Algumas pessoas se soltam mais virtualmente. Pode ter criado expectativa mas na hora não teve química. Ou ele interpretou errado, vai ver tu é quieta e ele confundiu com desinteresse. Ou talvez ele realmente seja inseguro.

Diálogo é sempre o melhor caminho. Diga a ele como se sente. Se gostou, vai fazer bem pra ele saber disso.
27/02/2018 23h34
Geralmente o cara fica inseguro se gostou da garota e não sabe se é recíproco. Não seria motivo pra se afastar e vc perceberia a insegurança na conversa.

Tem tantas variáveis aí sem saber exatamente o que rolou. Só vcs dois estavam lá pra saber.
O jeito é conversar com ele.
Caso ele não demosntre muito interesse depois dessa conversa, melhor nem perder tempo correndo atrás.
27/02/2018 23h46
se já tá assim no começo...
elas respondem
anônima
27/02/2018 19h45
Alguns sim. Tire essa impressão dele, demonstre muito interesse.
anônima
27/02/2018 19h56
Fica na sua, e se possível ache outro.
anônima
27/02/2018 22h40
@fabiolic @layne me dêem suas opiniões por favor.
27/02/2018 23h42
Homem também fica, assim como nós mulheres quando estamos interessadas em um homem,mas não termos certeza se é recíproco.
Pelo o que você descreveu, é provável que ambos tenham mudado um pouco o jeito com a qual interagem ou se relacionam dps desse encontro, daí gerou essa incerteza nele e em você.
Não deixem esse entusiasmo acabar ok. Acho que é isso que está fazendo com que essa dúvida persista entre vocês.
anônima
28/02/2018 01h00
Acho que vc está se precipitando...