4.24K  18/10/2017 16h47

Estou escrevendo isso pois sinto falta da amizade dele e de alguma forma ando notando o comportamento estranho do meu amg esses dias...a gente era muito grudado bastante próximo, ele jah pediu pra ficar cmg no cmç do ano, sóq eu o rejeitei e ele jah partiu pra outra menina cujo estão jutos, ta soq a nossa amizade cresceu, ficamos muito grudado, tanto é que, todos da sala zoava a gente, falava q erámos fofo juntos, pensavam q a gente tava ficando e tals, tah a gente ficou de férias e com a volta as aulas, ele nao falou cmg, nem eu com ele, a gente acabou ficando brigado por causa disso, mas de tanto o povo tentar fazer a gente voltar a se falar, voltamos! Só q ele agr se afastou de mim, nao tah como antes soq fica me provocando fazendo cíumes com outras meninas na sala, eu nao corro atrás dele ele que vem de uma hora ou outra falar cmg, tentou me beijar na bochecha 4vezes e nao deixei, só q esses dias veio com um papo de ficar cmg dnv,comassim? Soq tipo ele namora e eletbm tah estranho

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/09/2015 00h39
Ele gosta de vc
anônimo
06/09/2015 11h01
ele está se fazendo de difícil
anônimo
06/09/2015 01h16
Uai... A resposta está ai! Se você focou tando em "ele tentou ficar comigo, e eu não quis...", você já sabe a resposta!
anônimo
06/09/2015 01h17
Vocês são dois adolescentes bobinhos.
Isso passa.
anônimo
08/09/2015 15h50
Ele gosta de vc (2).
elas respondem
08/09/2015 21h59
Ele gosta de vc. [3
anônima
18/10/2017 16h47
Ele te curte