Vai fazer 3 meses que um rapaz terminou cmg, eu ainda não superei,pois ainda gosto muito dele(vale ressaltar,o motivo do término, de acordo com ele,ele não estava no momento de namorar,e se continuasse ficando cmg, sabia do meu jeito e ia ter quê me pedir em namoro, então ele terminou)a questão e que gosto dele ainda,mas acho que ele mesmo nem liga mais para mim,ou será que ele ainda pensa em mim?e ai meninos e meninas, qnd vc termina com alguém, sem motivo grave e vcs se davam bem, vcs pensam nessa pessoa?

elas perguntam
1 5
eles respondem
27/02/2018 19h29
Tem que ser muito psicopata e sociopata pra não pensar.
elas respondem
anônima
27/02/2018 19h49
Se terminassem comigo acho q todo dia eu ia imaginar ele se ferrando de alguma maneira...só pra ficar aliviada kkkk
anônima
27/02/2018 19h30
Eu penso em um cara que fiquei por dois meses até hoje, e se passaram 2 anos. Ele nem deve lembrar da minha cara. Normal.
anônima
27/02/2018 19h38
Sim .. leva um tempo p superar
anônima
27/02/2018 19h45
Se bobear até sonho com a pessoa
anônima
27/02/2018 19h55
mto