E ela quer fazer de tudo comigo e quer que eu faço de tudo com ela.
Temos 20 anos.
Acontece que estou inseguro, ela já disse que adora receber oral e não sei fazer isso e acho que não tenho muita coragem. Por doenças como hpv e etc. Não vou ficar cortando camisinha e plastico pra fazer oral nela.
Não sou gay nem de longe, então não venham com essa.
O que faço?

eles perguntam
12 17
elas respondem
27/02/2018 20h38
Fala com ela e que tudo bem ela ter tido tantas experiências, mas que os dois devem fazer exame pra ver se tá tudo na santa paz. Se ela é tão "aberta" ao diálogo de falar tudo que já fez e gosta, deve ser "aberta" pra isso também.
27/02/2018 20h47
Converse com ela, vc fala como se ela fosse uma estranha, nossa.
anônima
27/02/2018 20h53
As mulheres amedrontando os homens! rs seculo XXI.
anônima
28/02/2018 07h11
Me divirto c os comentários masculinos..
anônima
27/02/2018 20h43
Deixa de ser bobão ..
Ela é sua namorada ou uma desconhecida?
Se tá inseguro jogue limpo .
Faca exames , trepe e seja feliz.
Se ela já deu pra um milhão foda.se isso é passado poderia ter sido vce que tivesse comido um milhão.
Foque no presente .
Confiança é a chave .
Boa sorte
anônima
28/02/2018 07h38
Ahhh vai mentir na pqp...
anônima
28/02/2018 13h18
essas mulheres que já tiveram milhares de parceiros geralmente não se contentam com um só..essa é a verdade e eu tenho primas assim.
28/02/2018 10h26
Não importa se ela ja transou com 1 ou 500, o fato é que mulheres seguras sempre tendem a gerar insegurança em homens. Fato.

Porem, sobre Dts etc more. Você precisa entender mais se ela é cuidadosa ou não, porque afinal independente dela ter transado com 500 ou 1 ela pode ter contraído qualquer doença. Vai do cuidado.

E relaxe, se vc acha que isto incomoda vá com calma, diga que quer ir com calma.

Enjoy!
28/02/2018 11h09
Que bom, aproveita que ela pose te ensinar muita coisa boa kkkkk ... Não tem nenhum problema ela ter se relacionado com outros e você não. O corpo é dela, a vida é dela, a xoxota é dela, ninguém tem nada com isso.
anônima
28/02/2018 13h11
Vai ser chifrado! Cuidado.
anônima
06/03/2018 06h23
Fala pra ela q quer ir com calma aproveitar o momento com ela sem mt pressa e sobre oral fala q não se sente seguro no momento pra fazer e q prefere fazer quando tiver certeza q será do agrado dela
06/03/2018 06h48
Eu entendo como vc se sente pq eu perdi a virgindade com uma pessoa super experiente que tinha comido muitas meninas.... come ela de camisinha.
eles respondem
27/02/2018 20h49
Enquanto vc ta aqui, a contagem ja ta em 503. Corre pra casa, malandro
anônimo
27/02/2018 20h45
Caramba! 500 homens com vinte anos. Com 50 anos ela vai poder dizer que fodeu com uma cidade inteira! :)
27/02/2018 20h56
Cara, primeiramente abre o jogo e fala que e virgem.
Diz pra ela que o passado sexual dela te incomoda por esa falta de experiencia sua.
E pede pra ela fazer exames antes de fazer sexo com ela.
Voce tem esse direito, independente do que qualquer pessoa venha a dizer sobre ''passado nao importa''. importa sim se for tua saude.
Abre o jogo com ela
anônimo
27/02/2018 20h40
Pede exame
anônimo
27/02/2018 20h44
Rapaz, isso dai tem tudo pra dar errado, namoro com prazo de validade, aproveite pra aprender o q ela tem pra te ensinar pra vc usar com a próxima ;)
anônimo
28/02/2018 07h56
Me passa o whats dela?
anônimo
27/02/2018 20h56
A menina tem fogo, vai ter que se virar pra apagar.
anônimo
28/02/2018 07h46
aprenda a trepar com essa e depois vá atrás de uma mulher que preste.
anônimo
27/02/2018 20h47
"Não sou gay nem de longe"

Mas tá cheio de viadagem, né ...

Aproveita que ela já deu pra meio mundo, e aprenda com ela. "Sugue" a experiência que ela puder lhe oferecer. Será útil.

Quanto ao seu nojinho de cair de boca na buceta, pelo amor de Deus, né?
Vai deixar de se deliciar um par de grelo? Se é loco?

Vai lá, toma um banho bem gostoso com ela, deixa ela cheirosinha e fresca, pronta pro abate.

Não tem muito segredo pra oral nelas, cai de boca. Evite ficar enfiando a língua. Chupe cu, chupe buceta, chupe pé, ombro, cabelo, MANO, MULHER FOI FEITA PRA SER TODA CHUPADA.

Como não chupar elas? Meu Deus, é tipo negar costela assada ... Negar lazanha ... Negar coca cola gelada no verão ...

Não tem experiência? Vá adquirir.

E pare com essa viadagem. Senta o prego na mina!
anônimo
27/02/2018 20h51
Foda o meu problema é pior ainda, sou enseguro tenho medo de broxar e não fazer ela gozar.
Meu pênis é pequeno sou seco ela é meia fortinha uma mulher completa e eu pareço mais um pivete qualquer
anônimo
28/02/2018 07h26
Termine isso aí. Não terá futuro algum.
anônimo
28/02/2018 10h19
Só não vai assinar nada ou levar ela pra morar contigo.
28/02/2018 08h45
Pede exame de sangue completo, so por segurança
Depois caia de boca sem medo de ser feliz
28/02/2018 11h32
que merda, faz um amor com ela logo pra você não ficar atras. hehehe
06/03/2018 03h10
mano, ve ai no youtube e no xvideos pra vc aprender onde é o clitoris (famoso grelo)... sabendo disso, é so não ser afobado, foca nele, chupa sem muita força mas com vontade.. pode ser que ela nao goze na primeira ou na segunda, mas na terceira certamente ela vai gozar.. quanto mais vc chupa, mais vc aprende... se vc nao tiver nojinho e ela tiver limpinha, da umas linguadinhas no cúzinho dela tbm... ela vai gostar do seu sexo dessa forma...
anônimo
06/03/2018 03h23
Eu não sei porque mulher tem essa bendita mania de dizer a verdade, olha a cabeça do garoto como está? Toda perturbada coitado, vai achar que o sexo dele é uma bosta e que o pinto dele é uma tripa de mico sem graça.
Olha, meninas podem mentir em relação a isso, mulher tem uma habilidade extraordinária de identificar a mentalidade do homem em questão de pouco tempo, se perceberem que a cabeça do cara tem essas fraquezas, não digam nada. O passado não altera nada pra mim, desde que nenhum desgraçado filho da puta do passado dela venha encher o saco, principalmente com piadinhas e gracinhas. Aí o a chinelo vai cantar.
anônimo
06/03/2018 03h35
Não é muito aconselhável namorar alguém que já transou com mais de 500 pessoas a chance de ser um futuro corno é de 99,9% e a chande de ser um futuro portador de dst ou outras doenças sexuais é 90%