A conversa tem fluido bem, direto, diariamente, e dura bastante. Faz mais de um mês. Já convidei algumas vezes, mas ela diz ter medo de nos encontrarmos e pararmos de conversar. Tem problema alongar essa situação? Alguma sugestão? Opinião?

eles perguntam
5 1
elas respondem
27/02/2018 20h47
Talvez seja só insegurança, talvez ela tenha outro, talvez ela só queira tua amizade. Não convide mais, se ela quiser te ver vai dar jeito.
27/02/2018 20h47
É homem
anônima
27/02/2018 20h47
P q não marcam? Um mês é enrolação já
anônima
27/02/2018 20h48
Deixa a menina se sentir segura primeiro.
27/02/2018 20h51
Já enrolei alguns por meses e até anos e nenhum conseguiu sair comigo, mas tudo isso por medo de se encontrar com pessoas que conheço na internet, a maioria não é de confiança. Cada um faz o que quer, mas pelo jeito ela vai te enrolar.
eles respondem
anônimo
27/02/2018 20h49
Quando conversamos com alguém, durante 1 mês, todo dia, não falta assunto, que porra de desculpa seria para não se encontrarem?

Chama ela pro Skype, alguma coisa do tipo, pra ver se ela é de fato, ela. De quebra, se correr tudo legal, vocês já estarão mais ... seguros.