Gente, conheci um rapaz tem um mês em uma trilha. Trocamos telefone, antes conversávamos quase todos os dias, trocamos fotos, áudios, ele mora em outro estado. Acontece que eu quem sempre puxava assunto com ele. Acabei ficando uns dez dias sem falar com ele e ele não me chamou pra conversar.
Certo dia, acabei pensando que se eu realmente estou afim dele, porque não ir atrás, se o papo era bom e o interesse era recíproco? Os homens correm atrás de mulheres todos os dias, porque eu também não poderia correr? Mandei mensagem, ele marcou de vir no meu estado me ver semana que vem. Só que as vezes eu mando mensagem, ou ele visualiza e não responde, ou responde só no dia seguinte. Não sei mais se o interesse acabou ou se ele está fazendo joguinho. O que vocês acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/02/2018 21h26
Homem quando ta afim vai atrás, ele não vai desperdiçar uma oportunidade de sexo, se vc quer algo mais sério é bom não se iludir.
28/02/2018 19h30
Nao... Ele nao te quer... nunca te quis. Acredite.
anônimo
28/02/2018 00h24
Pode ser que ele não goste de ficar trocando mensagem. Falo por mim, não é uma atividade que me desperta interessa, por mais que eu goste da pessoa. Prefiro muito mais conversar pessoalmente. Se ele vai visitar outro estado apenas para te ver, deve significar alguma coisa, afinal é um grande esforço da parte dele.
elas respondem
anônima
28/02/2018 19h27
Olha, vou dizer pra você uma coisa, é mentira dele.
Eles falam mesmo que vão lhe visitar, mas não vão.
Veja se ele têm namorada!
Ele está fazendo isso; não respondendo chamandas etc.. Porque ele mentiu pra você e não tem condições de ir atrás de você.. Ele quer colocar a responsabilidade em você; de ir atrás dele. Depois chega lá, e você não gosta, a culpa é sua.. É assim que esses cafajestes fazem.
Eles ficam brincando com moças pela internet, e brincam mais ainda quando veem que o perfil é verdadeiro.
Vai chegar um tempo que ele vai dizer que está ocupado, vai dizer que estã trabalhando muito e vai falar com você a hora quer der PRA ELE.
Ele vai fazer de tudo pra você ficar na mão dele. Se você for esperta e tiver o faro afiado, você vai perceber que ele está mentindo. Ele vai até falar que gosta muuuuuito de você e vai dizer que a distância atrapalha.
É assim que eles fazem.
Eu pensava como você, ate o dia que eu fui esperta pra não quebrar a cara, até o dia que ele exluiu o número dele do zap.
27/02/2018 21h12
Vc está mais afim dele do que ele em vc.