Vocês se dão conta como uma simples pessoa pode mudar totalmente a sua vida se vc permitir que ela entre na sua vida?? Mudar pra melhor ou pra pior, um exemplo vc era uma menina inocente, sò aceitava fazer sexo depois do casamento e etc ai do nada aparece um cara e muda tudo, seu jeito de pensar e faz vc se tornar safada e etc kk

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
27/02/2018 21h12
You and I
27/02/2018 21h13
Abriu sua mente para experiências e para o mundo ... está no caminho certo
anônima
27/02/2018 21h35
Vc está arrumando sarna pra se coçar hein filhinha rs
27/02/2018 21h14
Essa indireta é pra mim? Marcasse logo ao invés de camuflar pergunta.