Depende dessa amizade, né?! Se for amizade de boa, ok. Agora, se for dessas "amizades coloridas", com certeza é falta de respeito. Imagina você namorar uma pessoa que fica falando de pau e buceta com o(a) amigo(a) dela? Não dá, né!
anônimo
27/02/2018 22h19
Ai vc acaba com as amizades, depois q terminar o namoro ta sozinha, parabéns!
É só saber respeitar seu namoro, amizade é importante com ambos os sexos, mais fácil um namoro acabar do que uma amizade verdadeira, vc não vai ficar se agarrando com ngm né? Então não é falta de respeito.
27/02/2018 21h29
De buenas
27/02/2018 22h13
Normal.
27/02/2018 22h22
Claro que não, reprimir que o namorado(a) faça novas amizades só vai estragar o relacionamento.
Deve-se haver confiançarl recíproca na relação.
Tens que pensar também que as amigas do namorado estão na vida dele antes de vc entrar.
F_v
27/02/2018 23h12
De maneira alguma!
O parceiro tem que aceitar que antes dele chegar em sua vida já haviam outras pessoas importantes
27/02/2018 23h16
Tem que se manter atualizado sobre como o sexo oposto age, assim mantendo amizades fora da relação
28/02/2018 02h27
Ter amizade simplesmente, não. O problema é que as mulheres fingem não saber (ou preferem ignorar) que os outros homens quase sempre desejam elas, e DÃO MOLE se fazendo de bobas, porque é gostoso ser flertada, elogiada, cantada... Mulheres não me enganam ha hahah
elas respondem
27/02/2018 21h28
Se é só amizade não tem problema nenhum.
anônima
27/02/2018 22h16
Não, né? Vai ficar sem amigos só porque está namorando?
Se a amizade for apenas amizade, não tem problema.
27/02/2018 22h18
Oox arranja outro @ se ele reclamar das suas amizades pq tem algo errado
27/02/2018 23h19
Claro que não.