Pq geral que eu conheço é qssim, a galera de 23 ,24 anos tudo advogado, medico, psicólogo, engenheiro, isso me dá angústia demais .. pq eu to começando agr minha pós e nem passei um concurso ainda é nem tenho emprego estável hsoahshah

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
27/02/2018 21h31
Alguns estão formados e desempregados. Faculdade não é garantia de sucesso.
27/02/2018 21h36
EDITADO..... THE FIRST REPONSE
anônimo
27/02/2018 22h11
Minha geração está toda desempregada.
27/02/2018 21h39
Ta bom, pior eh a pessoa que n consegue se formar tipo eu kkkkk. Mas no geral acho que uns 50% dos que estudaram comigo ou estão presos ou ja partiram pra outra e a galerinha de bem vai se virando como pode.

Uma coisa que me decepciona eh quando vejo a pessoa que se esforçou pra concluir ensino médio terminar como dona de casa, passar tanta raiva na vida pra isso? Meeh.

Creio que vc convive com a galerinha da elite pq no meu mundo isso eh ilusão.
anônimo
27/02/2018 21h39
E que porra o sucesso deles fazem diferença para você conseguir o seu?

Tá sentindo inveja? Tá se sentindo mal pelos outros terem conseguido e você ainda não?

A culpa é toda sua.

Vá correr atrás do que você quer. Não porque a sociedade pede, não porque seus amigos tem, nem porque sua mãe quer. Faça o que VOCÊ quer.

Você é dona da sua própria história, escreva a de forma coerente ao que você quer.
27/02/2018 22h03
Isso é particular. Às vezes amanha você consegue algo legal e se torna rica. Não adianta ficar pensando na vida dos outros, foque-se nos seus objetivos e pronto. Não olhe para trás e nem para os lados.
27/02/2018 22h09
Só sei que se formaram. Pouquíssimos se deram bem e o resto nem faço questão de saber porque a vida alheia não me interessa.
28/02/2018 11h44
mas tudo isso ai é porque eles ou são boys ou tem algum tipo de ajuda, porque eu so vejo playboy e patty nessa idade se dando bem.hehehe
elas respondem
anônima
27/02/2018 21h28
Dabe-se daqui nada se leva. tudo é ilusão
27/02/2018 23h15
Tenho alguns primos da minha idade que tem curso superior e eu nada ainda, duas formadas em direito desempregadas, o único que esta empregado é meu primo que formou em medicina. Cada um no seu tempo, não vou ficar sofrendo por isso, não tenho que fazer algo só porque elas fizeram, o meu caminho é um pouco diferente do delas.
anônima
27/02/2018 21h30
Não mesmo
Conheço uma menina com 21 que foi mãe aos 15
anônima
02/03/2018 16h23
Eu me formei aos 22...nunca me senti foda por isso , mas olhando p trás , 22 é práticamente adolescente nos dias de hoje .
anônima
27/02/2018 22h08
tem umas que são formadas outras só trabalham e não fizeram graduação
28/02/2018 11h02
Meus amigos trabalham, conheço alguns que começaram a faculdade agora, uma amiga é sargento na FAB, andei conversando com ela e ela queria seguir outra área. Sou formada e desempregada, é a vida.
anônima
02/03/2018 15h39
Não. Elas estão piores que eu, algumas são mães e não terminaram os estudos...
Só tenho uma amiga que se deu bem na vida, já contei a história dela aqui, ela conheceu um homem rico e se casou. Ela tem 18 anos tem carro e casa própria trabalha, mas vive no luxo e não tem graduação ainda. ..