eles respondem
Do mesmo jeito que existem pais de família que tem até filho, e decidem ir atrás de um bofe e abandona a esposa em casa. Também existe casos de homens que voltam a ser héteros.
Nossa mente é muito poderosa, e se quisermos, podemos nos transformar em outra pessoa em questão de tempo.
Já vi alguns casos de igreja sim. Mas infelizmente a grande mídia não mostra, né. Porque vão dizer que é "homofobia" huauhsa. Enfim rs.
"isso non ecziste". Palavras sábias de Padre Quebedo
Acho q deve ser igual a ex viciado... um controle diário pra n perder a linha
Diz o Marco Feliciano que é possível, mas eu nunca vi.
As pessoas podem direcionar o desejo pra onde quiserem né...
Como diz minha futura psicóloga... Somos ativos e passivos...kakakakak
Não. Pode ocorrer da pessoa controlar seus desejos, mas não vai deixar de ser gay. Homossexualismo é algo natural. Existe em todas as espécies. No fundo todos somos bissexuais. De acordo com Freud, inclusive. O que determina a pessoa ser homossexual, heterossexual ou bissexual é a porcentagem. A pessoa pode ser predominantemente hetero, homo, ou pode ser quase meio a meio,....
Nunca
Mas dizem que existe
Ja vi na igreja, ele contou a história dele e como deus o libertou. Se é verdade eu não sei e não me importo em saber.
elas respondem
Conheço um que hj é casado e tem até um filho, ele diz que não gosta mais de homem. Agora se isso é possível não sei, cada um é cada um, vai saber...
Não. Mas creio que seja impossível de existir ex-homossexual.
Pode até ser que exista aquele que não mais se relacione com homem,mas, se a orientação dele for a de homossexual, ele será gay para sempre.
Não. Mas conheço um cara que por ele não ser passivo acha que não é gay. Ele come os caras e não é gay???
Alguém me explica isso!!!
Não conheço e não acredito.
Tem um que era gay mas agora é evangélico, mas ainda tem o jeito de gay kkk
Gay é aquele que gosta de homens, muitas pessoas ficam com pessoas do mesmo sexo por pura curiosidade, depois que isso passa voltam a se relacionar apenas com o sexo oposto, isso não é ser ex-gay, orientação sexual não se muda.
Já conheci pessoas que tentaram renegar a homossexualidade, se casaram com o sexo oposto e depois voltaram a homossexualidade de novo. Não adianta ir contra a natureza.
Meu antigo cabeleireiro usava o visual feminino e tudo, até que se "converteu" evangelico e começou a se relacionar com uma amiga dele que era lesbica e tbm estava indo pra igreja. Moraram juntos um tempo como casal hetero, mas acho que nao durou muito. Hoje em dia ele continua com o visual masculino e namorando outro homem. Eu acho que podem tentar reprimir, mas nao tem jeito nao.