Já fiquei com uma pessoa há alguns anos e esse ser voltou a conversar comigo. O problema é que não tenho tesão nele e por isso, não quero ficar com ele.
Mas ele tá tentando me conquistar. Fala comigo o tempo todo.
Nesse caso, como agir sem magoar os sentimentos dele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/02/2018 22h22
Fala que você gosta de outra pessoa.
28/02/2018 00h54
Se você não quer magoar a pessoa, e também não quer ser direta, seja então sutil e realista ao mesmo tempo.

Espere ele tocar nesse assunto, ou então, pegue o gancho de alguma conversa, e diz que nesse momento, você não quer nada com ninguém, que está dando um tempo em relacionamentos, que está se dedicando mais aos estudos, trabalho ou vida familiar.

Diga que seu coração está "fechado" para qualquer relacionamento ou envolvimento amoroso ou sentimental.

Essa seria uma maneira de você agir com diplomacia, já que não quer ser direta e nem magoar o rapaz.

E, dito isso, se ele for um bom entendedor, vai compreender a mensagem.
elas respondem
27/02/2018 22h21
Odeio que me cozinhe, então fala logo que nn tá afim