porque vcs preferem o cara q pisa em vcs e não da atenção, mas bonito, do que o cara q é atencioso, legal, fofo, mas feio

eles perguntam
6 2
elas respondem
06/09/2015 09h31
Moço,

Não generalize!!

Seria a mesma coisa de afirmar que todos os “homens” são assim e sabemos que isso não é verdade, ninguém que saiba seu valor como pessoa ficaria muito tempo escolhendo desta forma, se aconteceu isso com você lamento de verdade, mas, tire isso como uma lição e siga em frente, procure alguém que reconheça suas qualidades e te valorize não se prenda a essa má experiência e vá pensando que toda mulher que encontrar fará isso.

Todos passamos por períodos de superficialidade e o amadurecimento nos leva a mudar de opinião e ver que a pessoa certa é aquela que enxerga mais além.

Um cara que pisa e não me dá atenção jamais seria uma opção para mim, se o cara for atencioso, fofo, me tratar com respeito, logo ele se torna bonito aos meus olhos.

Citando @Sombria "A verdadeira beleza está nos olhos de quem vê."
07/09/2015 22h24
Eu respondo por mim que me interesso muito quando o cara demonstra se importar comigo.
Isso conta demais.
08/09/2015 16h13
Não me interessaria por um cara que não retribuísse meu interesse, independente de sua aparência.
08/09/2015 17h23
talvez pq seja a mesma coisa da conquista, alguém que não está interessado em vc ficar. mas não é generalizado assim. e normalmente uma pessoa que tem amor próprio não ficará atrás de uma que a despreza...
anônima
23/01/2017 19h40
Já vi isso acontecer
anônima
23/01/2017 19h42
sniff sniff
eles respondem
anônimo
08/09/2015 15h48
Observando...