Sim? Não? Por quê?

elas perguntam
17 12
eles respondem
27/02/2018 22h56
não, vida é uma merda, só de eu ter nascido no Brasil já é uma má sorte danada!
anônimo
28/02/2018 00h28
"Aqui se faz, aqui se paga"

Esse tipo de coisa não existe. Tudo são vários fatores, consequências, que vão moldando o agora. Não existe justiça.
anônimo
27/02/2018 22h57
Só acreditando na justiça divina mesmo, porque no mundo sempre terá injustiças.
27/02/2018 22h58
Não, a sorte me ajudou muito.
02/03/2018 22h10
Nem um pouco. A vida so é legal pros ricos mesmo.hehe
01/03/2018 22h42
Não...
Vemos desigualdade, bandidos, marginais e menores "infratores" com diversos direitos e regalias, enquanto a grande maioria sobrevive com salário mínimo, isso mesmo, com salário mínimo... Como conseguem?? Alimentar família, pagar as contas... Pessoas honradas e trabalhadoras, de caráter. Enquanto marginais ganham mais por estarem presos, e ainda com um bando de vagabundos defendo essa escória. Você acha justo?
Pessoas boas de bem com a vida passarem todo perrengue que passam?
Os animais sendo mal tratados?
Diversas, milhões de pessoas de países emergentes passando fome, sem ter um teto ou roupas?
01/03/2018 22h41
Eu acredito que seja justa da sua maneira mesmo com todos os problemas cada um tem o que merece mesmo que pareça injusto
27/02/2018 23h01
Justo é saia de piriguete.
Não existe justiça...isso é invenção pra tentativa de conivência.
anônimo
28/02/2018 00h32
Não. Justiça é uma noção meramente humana.
28/02/2018 01h47
Justo é apenas Deus.... O resto só tenta, mas falha miseravelmente.
03/03/2018 01h37
Não sei nem se foi justo o espermatozoide que ajudou a me formar conseguir chegar ao óvulo,se foi injusto,eu agradeço mesmo assim por ter nascido.
anônimo
03/03/2018 01h35
Nada é justo infelizmente, quero morrer logo ir dessa pra uma melhor rs
Até se acabar apagou termina tudo creio q é melhor... cansado de vê só coisas ruins, pior q não tem previsão de melhoras... pensar como estão as pessoas as guerras e brigas por tudo vai piorar e muito. Melhor coisa é cair outro asteroide aqui na terra e eliminar os humanos e renascer os dinossauros e os dinossauros poder adotar um cachorro e viver em paz, os dinossauros matavam pra comer os carnívoros eles não matam por qualquer coisa... já o humano n é assim, animal defende território humano já tem território e quer mais e mais. Então poderiam agilizar antes q as bombas acabem com todos nós poderia cair algo gigante do espaço na cabeça de todos nós .
03/03/2018 01h47
Pagamos o preço das nossas escolhas! Isso não é justo!
03/03/2018 01h16
Justiça é um conceito da mente humana surgido em nossos cérebros há meros 50 mil anos. O Universo tem 13,8 bilhões e "justiça" não está entre suas diretrizes de funcionamento.
anônimo
02/03/2018 22h11
Não, né?... Pq tem pessoas que nascem baixas e outras altas... A vida é injusta com algumas pessoas sim.
anônimo
01/03/2018 22h51
A vida é o que ela é. Não existe justiça ou injustiça, apenas uma série quase infinita de causa e efeito que se iniciou no big-bang e que não sabemos quando irá - se irá - se encerrar. Qualquer tentativa de atribuir alguma moralidade às leis naturais é um ato falho em sua origem. Apenas aproveite isso que chama de "vida" e não sofra por causalidades fora de seu controle.
anônimo
01/03/2018 22h38
Justiça é axiológica.
elas respondem
anônima
28/02/2018 00h15
Um mundo cheio de seres humanos, governado por leis humanas, não pode ser justo. Não tem como ser.
anônima
02/03/2018 22h13
Eu acho injusto pq tem mta gente q não merece o q tem pq nunca precisaram batalhar pq os pais sempre deram tudo...já quem sofre, trabalha, estuda, não tem nem uma colher de chá dos pais
02/03/2018 22h08
Algumas pessoas colhem o que plantam. Outras colhem o que outros plantam. O sol nasce pra todos, mas a sombra é só pra quem tá disposto a pagar o preço.
anônima
01/03/2018 22h44
Não
anônima
01/03/2018 22h40
Acredito que não se formos analisar pelos princípios humanos , mas ainda assim é preciso lutar pelo que acredito ser certo.
28/02/2018 00h23
Justiça é tão relativo, o que eu acho injusto pode não ser para outros.
Prefiro acreditar que tudo na vida tem um propósito.
anônima
28/02/2018 00h50
Nem um pouco! Nem preciso explicar o pq, é só olharmos a nossa volta q percebemos isso...
28/02/2018 01h03
Depende do lado em que você está, se você é o lado que vence a vida é justa, se você está do lado perdedor a vida é extremamente injusta.
anônima
28/02/2018 00h32
Não. Nem um pouco
27/02/2018 22h57
Eu acho, acredito em carma e reencarnação, pra mim a força maior da vida é justíssima.
anônima
27/02/2018 22h59
Não pq matam pessoas inocentes e ficam de boa.
Não pq muitas pessoas namoram e eu não.
Não pq o cara q aprontou cmg ta namorando ja duas pessoas e eu nada.
Não pq eu sou tímida e não consigo nada na vida e outras pessoas nascem extrovertida e conseguem coisas.
Não pq vc sofre muito, corre atrás dos seus sonhos, não consegue e morre.
03/03/2018 00h43
Não, acho a vida uma droga.