Isso é estranho, cheguei a perguntar se ele monitora meu celular ai ele disse ( quase isso) as vezes sinto que ele monitora digo isso pq algumas coisas que fiz no whats ele sabe.

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/02/2018 00h23
Vc tem que acessar o whatsapp pelo computador, e encerrar todas as conexões ativas.

Uma das maneiras de alguém monitorar seu WhatsApp, sem instalar nenhum programa, é ele ter usado seu celular para acessar o WhatsApp pelo PC, e com o celular dele, ter escaneado o código QR.
Se ele fez isso, seu WhatsApp está "clonado" no celular dele, e tudo que vc faz, ele consegue ver.

A maneira de se livrar disso, é desativar, pelo PC, todas as sessões ativas.

Se não foi isso que ele fez, pode ser que ele tenha instalado algum programa espião no seu celular.
elas respondem
28/02/2018 00h25
Pode ter configurado seu whats pra receber as conversas no e-mail, não sei como é isso mas já me disseram que dá...
anônima
27/02/2018 23h20
Eitaa