Estou desde os meus 15 anos esperando um namorado, já tive oportunidades, caras q queriam algo sério cmg, mas eu era mto tímida e burrona, eu só ficava com quem outras pessoas achavam bonito, eu ligava mto pra opinião dos outros e porisso perdi oportunidades e não fiquei com quem eu queria. E to nesta luta desde os 15 anos pra arrumar namorado pq todo cara q fico tenta sexo no primeiro encontro e eu nego e todos somem pqp, só um q ficou mais d meses cmg e eu achando q ia rolar namoro e ele já era comprometido. E hoje em dia todo cara só quer se conhecer na casa dele e a pqp, e se não topo nem rola o encontro, esses homens d hoje são tudo pnc, nossa, só querem sexo e acho q mtos nem pensam em se casar, ter família. Acho q no futuro não existirá mais casamento e as mulheres q quiserem filho vão ter q criar sozinha e os fdp dos homens q só pensam em fodelança vão trepar com todas e só pagar pensão. ..Hoje tenho 29 anos e pqp, se eu fosse transar com todos os caras ia dar mais d 500 por ai

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/02/2018 00h35
Eu desisto
Não existe essa manhã que eu perseguia
Um lugar que me dê trégua ou me sorria
E uma gente que não viva só pra si

Só encontro
Gente amarga mergulhada no passado
Procurando repartir seu mundo errado
Nessa vida sem amor que eu aprendi

Por uns velhos vãos motivos
Somos cegos e cativos
No deserto do universo sem amor

E é por isso que eu preciso
De você como eu preciso
Não me deixe um só minuto sem amor

Vem comigo
Meu pedaço de universo é no teu corpo
Eu te abraço corpo imerso no teu corpo
E em teus braços se unem versos à canção

Em que eu digo
Que estou morto pra esse triste mundo antigo
Que meu porto, meu destino, meu abrigo

São teu corpo amante amigo em minhas mãos

Vem, vem comigo
Meu pedaço de universo é no teu corpo
Eu te abraço corpo imerso no teu corpo
E em teus braços se unem versos a canção

Em que eu digo
Que estou morto pra esse triste mundo antigo
Que meu porto, meu destino, meu abrigo
São teu corpo amante amigo em minhas mãos
anônimo
27/02/2018 23h25
Que azar ein, a maioria dos caras são como vc descreveu mas ainda tem caras bons por ai, vc tá numa maré terrível.
27/02/2018 23h25
eu não encontro nem pessoas, quem dera errada!
27/02/2018 23h23
Tu só é chata, simples.
elas respondem
anônima
27/02/2018 23h25
Vc tá revolts
27/02/2018 23h29
Tive amigas com esse problema, no caso delas, procuravam o cara em lugar errado ou se guiavam apenas pela aparência dele e por aí vai.