Não controlamos sonhos! Nem por isso quer dizer que você ama essa garota, pode ter visto algo que o fez lembrar dela e só.
06/09/2015 12h12
Sonhos são uma manifestação de seu inconsciente em minha concepção. Por vezes, eles são distorcidos, por ississo requer interpretação.
06/09/2015 17h31
Costumo sonhar com tudo aquilo que me causou preocupação e/ou pensamentos frequentes por alguma razão, ou seja você ainda pensa muito nela. Estou equivocada? rs Segmund Freud dizia que sonhamos com tudo aquilo que nossa mente armazena, como conflitos não resolvidos e desejos reprimidos. Porém nenhum desses fatos podem afirmar que ainda a ama.
eles respondem
anônimo
06/09/2015 13h15
Às vezes