Interajo com muitas pessoas, me visto normalmente, falo bem, tenho uma voz bonita, boa postura, talvez meu único defeito que fica muito exposto é que sou muito magro.
E não consigo namorar, as vezes fico, mas pra passar pro namoro nunca dá. Parece um karma. E já namorei outras vezes ha tempos atrás porém foram muito curtos.
Não quero mais essa vida onde todo mundo me admira e me acha legal, de que vale tudo isso se no momento eu estou querendo mesmo um amor

eles perguntam
2 8
elas respondem
28/02/2018 12h38
Isso é apenas fase. Depois a fase melhora e você encontra alguém pra namorar, sendo extrovertido ou introvertido
28/02/2018 14h49
Vocêcê poderia ser menos ansioso quanto a namorar.
Não rola assim, fica se apega e pah! Namora! A outra pessoa tem que estar interessada não só nos seus atributos externos mas nos internos tb.
Essa sua super segurança baseada nas suas qualidades talvez, o deixe l pretensioso ao ponto de achar que só às tendo é o suficiente para que alguém o "ame" ,,e namore com você.
Então né, paciência, procura ter uma maior estabilidade com as suas possíveis ficadas ou relações.
eles respondem
28/02/2018 14h25
Uma hr vc acerta fera, não desista
anônimo
28/02/2018 14h21
Então use para fazer amigos e ganhar dinheiro.
28/02/2018 14h23
triste isso cara, também sou magro pra caramba, tudo que eu queria era uns 40 kg a mais, uns 90 kg pra mim já tava ótimo! Podia ate vir uns problemas de saude junto, não ia me importar!
27/02/2018 23h40
Tempk, tempo, tempo, tempo

27/02/2018 23h41
chame uma amiga para beber e explique a situação ela irá te ajudar
anônimo
28/02/2018 12h40
"Interajo com muitas pessoas, me visto normalmente, falo bem, tenho uma voz bonita, boa postura, talvez meu único defeito que fica muito exposto é que sou muito magro."

Você é muito superficial pra namorar. "Querendo um amor" ... kkkkkkkk
27/02/2018 23h32
Tu deve ser homosseuxual. tente homens.
28/02/2018 15h08
Eu sei fazer malabarismo no semáforo. Por que não consigo namorar, se todos curtem minhas habilidades mêêêow?