O que seria uma mulher fácil pra vocês?

elas perguntam
12 2
eles respondem
27/02/2018 23h58
Olha...a minha foi facin. ...catei na primeira vez que vi pessomente...estamos indo pra sete anos juntos.
Essa coisa de fácil/ difícil é pra imbecis.
28/02/2018 01h41
Em geral, é o contrário para mim, detesto garotas que se encaixem na descrição de c* doce, misteriosas ou que trabalhem sobre joguinhos de conquista para manipulação emocional.
anônimo
28/02/2018 00h08
Depende, as vezes uma mulher pode parecer fácil porque já é muito afim do cara. e em outros casos a mulher já tem fama de ser "oferecida" ai é praticamente certo que ninguém vai levá-la a sério.
anônimo
28/02/2018 03h03
Como se só homens saissem ganhando no sexo ou pegada kkkkkk
anônimo
10/07/2018 22h41
Isso é papo furado de menina insegura se alguma for interesante nao vai deixar de ser por que ficou de primeira por exemplo pelo contrario joguinhos de poder e de ego são nojentos e infantis
anônimo
28/02/2018 00h01
Existem inúmeras variáveis, e cada uma isolada, ou mesmo a soma delas, podem levar a respostas que divergem entre si.
anônimo
28/02/2018 02h32
O interesse em namorar diminui um pouco, mas de ficar com a pessoa nao, conforme o tempo se ela for uma pessoa boa a possibilidade de namoro pode acontecer, só a primeira impressão q fica meio ruim
28/02/2018 01h26
De novo essa coisa de mulher fácil... interessante como a mulherada realmente tem essa dúvida por aqui...

Olha moça, pela quantidade de perguntas deste estilo que aparecem, eu diria que SIM, existem homens que perdem o interesse. Pessoalmente não sou eu e nunca conheci um que fosse assim, mas em algum lugar deve existir aos montes... o jeito é ficar atenta ao comportamento da sua galera...
anônimo
11/07/2018 11h16
Eu achava o contrário, mas quando observei melhor pude ver que é desinteressante alguém "oferecido", fácil ou muito aberto a você, pois a impressão que dá é que existe desespero ali, as coisas têm que fluir naturalmente.
11/07/2018 13h07
Se atira muito fácil, então perco o interesse.
Mas se demonstra que é só comigo, então eu invisto
anônimo
11/07/2018 13h18
O que seria esse "fácil" ? Aquela que sair com vários homens ou aquela que facilmente se conquista por já rolar um interesse, eu particularmente acho que a do segundo caso eu curto até pq gosto de perceber o interesse, já no segundo caso só saberia te responder na prática.
11/07/2018 13h35
Transei com todas minhas namoradas no primeiro encontro e isso nunca fez eu perder ou ganhar interesse. O que me fez perder o interesse foram as atitudes delas, das mais variadas, até profissional..
elas respondem
anônima
10/07/2018 22h43
Os homens não são capazes de lidar com a praticidade,já vão achar que a mulher é puta,oferecida,desesperada e outras coisas degradantes, tem que fazer uma média antes,todos dizem "ah comigo não tem isso ,nada a ver" mas a verdade é que se eles tiverem flertando e a mulher facilitar e corresponder sem fazer um jogo duro,eles correm.
anônima
10/07/2018 22h37
Infelizmente tem homem que acha que se a mulher for fácil com ele, ela é fácil com todos. Tem também aquela história que diz que o homem gosta de ser o caçador, que o homem gosta de conquistar e blah blah blah... Eu acho que quando um homem perde um interesse por uma mulher só porque ela foi "fácil", a verdade é que ele nunca teve um interesse de verdade por ela. Eu particularmente não tenho paciência de ficar fazendo joguinhos e pagando de difícil, se eu quero o cara e tô a fim dele, eu deixo logo claro.