Bom eu estou morando longe por causa da faculdade, nós nos vemos de 1 a duas vezes por mês, obvio que por eu morar longe nunca achei ruim de ele sair, mas agora parece q ele está meio chateado pq os amigos dele ou estão namorando ou estão morando beeeem longe dele, daí não tem com quem ele sair. E eu como estou longe tbm não tem como sair com ele, o q devo fazer? Será q ele pode terminar cmg por causa disso? Tanto eu quanto ele nos formamos ano q vem, vamos ficar separados só mais esse ano é o próximo.

elas perguntam
9 4
eles respondem
28/02/2018 08h43
Sem sacrifício não há Vitória, se ele gosta msm de vc, vai suportar isso
anônimo
28/02/2018 09h28
Quem quer não separa por isso.
28/02/2018 09h42
O q a @Littlegirl falou é bem real , imagino também que essa fase pode servir de um grande aprendizado pra vcs no futuro . Quando surgir um novo desafio vcs podem voltar no tempo lembrar desse aí e ter a certeza que se já conseguiram superar juntos . Mas continue nao desiste nao.
anônimo
28/02/2018 15h35
Hoje em dias as pessoas colocam muita coisa acima do amor. A vida infelizmente não é perfeita como num conto de fadas.

Imagina se vivêssemos em um país em guerra? Se jovens fossem mandados para o front? Milhares e milhares, combatendo longe de casa? Os namoros então se acabariam por causa da distância.

Para o amor, não existe distância.
anônimo
05/03/2018 04h08
Se ele gostar mesmo de você dará um jeito de esperar ou sei lá. o problema nesses casos são as amizades que muitas vezes colocam pilha contra sabe? tipo, ah, ela deve estar te traindo, relacionamento a distância nunca da certo...e esse tipo de coisa. fique atenta se ele da ouvidos a esses detalhes, porque o povo fala mesmo...
28/02/2018 15h03
Esperem até lá então ué
anônimo
28/02/2018 07h48
Puta merda, ainda diz só? Um ano inteiro na seca.
28/02/2018 15h37
Se vc for essa Teteiazinha aí da foto, eu, no lugar dele, não largo o biscoito não. Um aninho voa rápido, vcs nem percebem. Não são 4 ou 5 anos de facul, né.
Dá pra gastar uma graninha pra tentar se ver mais vezes e tal.
05/03/2018 10h46
Se ele realmente se importa com você, não. E outra, nem e uma distancia grande.
elas respondem
28/02/2018 07h49
Passo pelo mesmo que você, o que eu e meu namorado fazemos é ter paciência... Fique tranquila que se ele gostar mesmo de você ele não vai querer te largar por isso, as vezes eu fico triste por passar muito tempo em casa mas meu namoro é mais importante e as poucas vezes que a gente se vê ele faz valer a pena. O que vc pode fazer é quando estiverem perto faça esse namoro valer a pena que ele vai encarar isso numa boa por vc!
anônima
28/02/2018 07h37
Isso que é algo que ele tem que saber lidar, senão fica difícil mesmo. E terminar com você ele pode fazer por esse ou qualquer outro motivo, não faz sentido essa sua insegurança.
28/02/2018 15h38
Fake da Bruna kk
anônima
05/03/2018 08h51
Você já esta fazendo tudo que pode...O futuro só pertence a Deus!