Eu tava com uma garota, apenas ficando, tava tudo sendo maravilhoso, só especial com exceção de um sábado. Neste dia nos discutimos e fomos pranum show obrigados, mas continuamos ficando lá.

Nisto, no dia seguinte ela me ligou com intenção de terminar, então eu pedi um tempo.

Mas eu pretendia voltar e achava que ela também, ela tinha me mandado mensagens de que ainda me amava e que não queria eu chateado. Mas aí beleza.

Quinta a me procurou pra gente conversar, eu tinha pedido un tempo de duas semanas, a não respeitou isto. Marquei pra sexta, e fui com intenção de voltar. Ela terminou comigo (WTF, já não tavamos separados?) e depois a prima dela ainda foi dizer que a gente poderia voltar um dia, puta comentário inconveniente.

Não to querendo mais ela, mas queria saber, será se a mentiu pra mim quando dizia que me amava?

Não culpo ela, mas amando ou não, vou seguir em frente sem ela.

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/09/2015 11h54
Hj em dia as pessoa estao dizendo "eu te amo" até pra coxinha q comem. Se ela terminou assim deve ter mentido sim, ou tem uma ideia diferente da minha de amor
06/09/2015 12h09
Estão banalizando demais o 'eu te amo', mal mal ela gostava de sua companhia, de ficar com você
08/09/2015 17h42
banalização do sentimento. ela é meio confusa.
eles respondem
anônimo
08/09/2015 15h48
Ela pode estar confusa. Vc só vai saber se ela gosta mesmo de vc com o tempo. Se ela falou a verdade, ela vai te procurar de novo, mas toca a vida em frente.
anônimo
06/09/2015 11h27
amor é um sentimento que leva tempo para se manifestar.
ela gostava (talvez muito) de você, então sim, ela mentiu.
06/09/2015 11h54
Nas.partes que estão "a me procurou", " a não respeitou",
Lê-se: "ela" no lugar deste "a". Culpa do corretor.

Edit:

Sim, ela me procurou @calebmelo, disse que nunca queria ter terminado comigo, que fui eu que entendi assim. Aí fiquei sem entender também.

Gostando de mim ela ainda ta, procurou meus amigos pra falar comigo pois segundo ela eu a " ignorava".
RRR
08/09/2015 17h51
Bom vc gosta dela ou não? Se gosta acho q poderia tentar voltar, ja q ela parece ter demonstrado gostar de vc. Deve ter ficado irritada com o tempo q vc pediu, pq na realidade dar tempo não existe, a minha ex tava chateada pq sentia q tinha desanimado da nossa relação e eu falei pra ela q daria um tempo pra ela pensar no q ela tava sentindo, e mesmo assim foi o fim pq ela não agiu bem depois disso. Acho q se existe sentimento vcs dois tem q conversar e resolver frente a frente, deixar o tempo passar é pior