Tem algumas mulheres na sala de aula que eu tento fazer amizade, elas até são legais, mas tem dias que às vezes me ignoram...
Em todo lugar é assim, no trabalho tbm!
E eu sou bem expansiva, converso e tal...
Por conta disso acabo ficando no grupo dos meninos, tendo mais amizades com meninos e eles me tratam bem.
Pq isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/02/2018 10h45
Talvez você seja chata, tenha cara de chata, tenha um papo chato, uma voz chata.

Ou talvez não tenha nada disso, mas não estejam afim de falar com você, não encontram motivos para ter amizade contigo.

Ou, sepá, você seja insuportável. Pessoas expansivas são intrometidas, nem todos curtem xereta. Ou muito sincera... Por isso, talvez, se relacione melhor com homens, somos simples mesmo. rs

No final das contas, fique feliz por isto. Seja mais objetiva. Antes só do que mal acompanhada, né? Antes só do que com falsos. Antes só do que com chatos. Antes só, do que pedrinhas nos sapatos.
anônimo
28/02/2018 10h59
Para fazer amizade com mulheres, você tem que falar de assuntos não muito relevantes,
como celebridades, reality-shows, moda e sobre a vida delas, elas gostam bastante de fofocas também, falar da vida alheia.
elas respondem
anônima
28/02/2018 10h37
Normal. Vc se destaca e isto incomoda algumas. Não perca tempo c bobeira e toca seu barco
28/02/2018 10h29
Serio, vc deveria dar graçaas a deus. hahaha
Tenha amigos homens e seja feliz com a simplicidade deles.

Sou mulher tenho apenas 3 amigas e os demais são todos homens.

Não se sinta incomodada com algo que realmente não vale a pena!