Fiquei c um boy do serviço tem uns 15 dias e foi só dessa vez, e no dia ele me deu uma caixa de chocolate da Cacau Sow e pagou tudo, e ele é mt fofo.
Fiquei falano p ele q naum quero compromisso mas ele tá mandano zap romantico e presente. Me deu uma caneca esses dias e me mandou flores hj de manhã e me chamou p sair. Naum sei, ele quer algo sério ou só repetir a noite?

elas perguntam
5 6
eles respondem
07/09/2015 00h36
Olha, pode ser que ele queira te namorar, só transar ou também pode ser apenas paixonite do momento. De qualquer forma, se você não quer compromisso deixe isso claro pra ele.
anônimo
07/09/2015 02h21
Se o cara só quiser sexo ele não faria isso não... Dê uma chance para ele!
25/01/2016 19h23
vcs transaram? se sim ele pode ter gamado caso ele seja carentao
anônimo
07/09/2015 03h57
To achando que é você que não quer nada serio com o "fofo"...
Se for esse o caso,chame ele e deixe claro isso.
Acabam-se os presentes e a esperança dele rsrs
anônimo
06/09/2015 13h09
Acho que ele deve gostar de vc
elas respondem
06/09/2015 11h40
Depende!
Você fala como escreve? Se for assim queridinha, ele quer apenas repetir a noite mesmo.
07/09/2015 00h22
Dê uma chance a ele, descubra se ele quer só mais uma noite ou quer algo mais sério
Alguns homens fazem qualquer coisa por sexo, inclusive isso que ele está fazendo
Ou ela está apaixonado de verdade e quer te conquistar
07/09/2015 06h09
Você não quer nada sério, logo deixe bem claro isso. Talvez ele queira mais uma noite ou ele tenha um real interesse em ti.
Ficaram uma vez e ele está assim, pra mim ele só quer te mimar um pouco kkkk mas vai saber o que se passa na cabeça dele.
08/09/2015 22h42
parece ter um real interesse... um cara que só quer mais uma noite não mandaria tantos presentes.
anônima
25/01/2016 19h04
Desconfio quando é tudo muito rápido. Eu sou assim, já você eu não sei. Pra dizer que ele quer relacionamento é cedo. 15 dias? Quem cria sentimentos em 15 dias? Ou eu que tô amarga hahaha
25/01/2016 19h12
Acho que ninguém dá presente pra alguém sem sentir nada. Se ele tá te dando um monte de coisas, chegue e diga gentilmente pra ele o quanto ele é um cara bacana e que se for pra você se apaixonar por ele, vai acontecer naturalmente.