Depois que terminamos nosso relacionamento, decidimos manter amizade, temos até um vínculo bom.
Isso tem aproximadamente 1 mês e pouco.Porem conversamos de vez em quando. Sempre é ele que me procura e manda mensagens. E ultimamente ele anda fazendo muitos convites como sair pra ir ao cinema, ir almoçar fora, ir ao parque. (Depois que terminamos, eu comecei a sair bastante com minhas amigas nos finais de semana, sou super alto astral, receptiva e muito comunicativa também.)
Agora ele quer saber se eu estou conhecendo pessoas novas, e o que eu fiz durante o final de semana. Eu respondo com toda sinceridade o que ando fazendo ultimamente. Pois não vejo nenhum problema. Não estou entendendo agora qual é a dele.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
28/02/2018 11h45
Ele ainda deve estar apaixonado e não está ''aceitando'' o término.

É só você começar a ficar com outro cara que ele vai se tocar rapidinho...

Geralmente homens imaturos e inexperientes, acham que perderam a ''princesa da disney'' após o término, que perderam a única chance da vida, enfim, não conseguem lidar bem com rejeição

Falo isso porque já fui exatamente como seu ex namorado...

Se o término entre vocês ocorreu de boa e com muito respeito, é tranquilo manter uma amizade, mas esse não é o momento dele ficar procurando você. Ele deveria seguir adiante, sair com outras mulheres, buscar seus objetivos...

Você tem que decidir o que quer, se não quer nada com ele para de ficar de papinho e justificando o que faz
anônimo
01/03/2018 00h04
Ele ainda gosta de você e tem esperança de volta. reflita e veja o que você quer. o mais correto é você marcar de conversar com ele ao vivo e a cores e por as cartas na mesa para evitar decepções e ilusões futuras. ;)
elas respondem
anônima
28/02/2018 11h41
Se você gosta dele, volta.
Vê se ele ta carente
28/02/2018 11h43
Tá parecendo que ele quer voltar
anônima
28/02/2018 11h47
Mais normal que corrupção em Brasília. rs
Acho que ele quer reatar. Avalie se vale a pena.
anônima
28/02/2018 21h34
Vc que sabe