tava voltando da cidade conversando com a minha melhor amiga. ai a gente começou a falar de dinheiro e emprego, como sempre ela começou a me dar uns sermões ai no meio da bronca ela disse; - você é mo idiota, se eu fosse você eu teria tudo. era pra você ter tudo e não tem nada. falou bem isso. Pesei com isso. o que ela quis dizer.? depois ela ficou quieta e ficou me olhando feio e até agora ela não fala comigo. porque ela disse isso, não entendi. ela é uma mina linda que podia te tudo também mas não tem nada. porque ela falou isso pra min?!!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/02/2018 11h56
Ih mas esse "tudo" seria ter "ela" pra vc? Kkkk acho q ela gosta de vc e tá com raiva pq vc até hj não percebeu
anônima
28/02/2018 12h01
Vocês deveriam estar juntos, já que não "tem nada".
eles respondem
28/02/2018 11h55
voce é mó idiota? não tem nada? quer ter tudo? o que é tudo? é sua melhor amiga? quem é seu pior inimigo? não fala mais com você?...

a unica explicação sensata: ela é tudo (na visão dela), mas em vez de xavecar ela voce fica falando de dinheiro e emprego.
anônimo
05/04/2018 12h59
É cada uma que a gente lê nesse site
anônimo
05/04/2018 13h18
Alguém está upando todas suas perguntas, ganhou mais um fã.