Ver se o seu controle está conectado no console
28/02/2018 12h09
Quando está a fim, ele demonstra por meios indiretos (gasta tempo contigo, lhe olha, lhe stalkeia, procura saber de você, procura papo mesmo que usando alguma desculpa, lhe dá atenção e papo quando você procura, etc). Se ele é assim, está a fim e pode estar fazendo jogo.

Se ele não demonstrar por meios indiretos que está afim, é porque não está a fim mesmo.
anônimo
28/02/2018 19h37
Quando vc tem duvidas do que ele quer provavelmente ele não queira nada, pelo menos eu sempre deixo bem claro quando gosto da pessoa.
anônimo
28/02/2018 19h34
Tem que ver se ele está online na psn,
da pra usar o chat do próprio playstation
elas respondem
anônima
28/02/2018 12h06
Homem não joga. Ou ele tá afim ou não ta
anônima
28/02/2018 12h12
O que a anônima disse é verdade, os homens não fazem joguinhos. Isso é coisa de mulher, quando ele quer é direto e quando não quer nem se importa
anônima
28/02/2018 12h05
Quando ele finge que ta nem ai pra vc mesmo gostando, ou quando as vezes demora pra responder mesmo online .
anônima
28/02/2018 14h32
Homens jamais perdem tempo com joguinhos. Para eles só existem duas opções: ou estão interessados ou não.
anônima
28/02/2018 19h31
Quando ele começa a dizer OCUPADO