Por que a maioria das mulheres abaixam a cabeça quando olhamos diretamente nos olhos,nao com segundas intenções mas admirando,sera que é por que o homem é feio? E se for bonito??

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/02/2018 13h30
Não encare. Olhe só um pouco. Mas não fique só no olhar. Chame-a pra conversar. Uma boa conversa vale mais que um milhão de olhares.
anônima
28/02/2018 12h08
Moço as mulheres abaixam a cabeça mesmo se o homem for lindo kkk não tem como a mulher saber se vc tá afim dela ou se vc tá só olhando pra ela como olha pra todas né...se tiver interesse tem q chegar e puxar assunto mesmo
28/02/2018 13h27
Nossa, morro de vergonha ainda mais se o cara for bonito, desvio o olhar, daí o cara pensa que não gostei, que droga!
eles respondem
28/02/2018 13h31
Geralmente quando vou olhar diretamente, elas desviam o olhar e mexem o cabelo.
28/02/2018 13h49
Normalmente quando eu olho para "minas", elas seguram a bolsa e andam apressadas, acho q é a culpa da violência =/