Houve um tempo, não muito distante, em que havia respeito mútuo e era ainda mais relevante, em relação às mulheres. Vocês lutaram por igualdade e liberdade e conseguiram. Eu apoio. O erro consiste em as mulheres pensarem que serem livres e terem direitos iguais, é agir de forma excessivamente liberal. Mas há agravantes e eles são: crescente número de homossexuais masculinos; aumento no número de homens que cometem delitos e são presos; a taxa de homicídios é alta. Somando-se esses fatores, conclui-se que há falta de homens e consciente ou inconscientemente, as mulheres são estimuladas a despertar o interesse dos que estão disponíveis e o fazem da maneira inadequada, amplamente divulgada pela mídia - novelas, filmes, programas de tv, revistas, artistas, que irresponsavelmente, pregam a liberdade, a ousadia, a liberalidade, mas omitem a responsabilidade. E concordo inteiramente com @Kdomingos. As mulheres não têm dado motivo pra serem respeitadas e a admiração, limita-se aos atributos físicos, a comportamento liberal, a falas desinibidas que, em outros tempos, seriam um escândalo. Como homem, que respeita e admira as mulheres, entristeço-me em perceber que valores muito mais relevantes, têm sido desprezados. Um bom (mau) exemplo é o fato de em todo o planeta, exceto na Dinamarca, as mulheres receberem de 30% a 40% menos que um homem, ocupando a mesma posição, especialmente nos cargos executivos. Valorizem-se mulheres. Respeitem a si mesmas. O valor real, de cada uma de vocês, é infinitamente superior a qualquer característica física, liberdade de falar ou fazer o que quiser, fazer sexo casual. Não tenham dúvida que homens admiram mulheres que se comportam de forma diferente, sem características de beatas ou moralistas, é claro. Diferentes pelo fato de mesmo sendo iguais às demais, estipulam limites que as determinam mulheres de destaque, muito mais pelo caráter e inteligência, que pela aparência.
anônimo
06/09/2015 11h49
São todos uns machistas opressores!!!!!!!!!!!
anônimo
06/09/2015 13h14
Não são todos os homens. Eu sei como tratar uma mulher com respeito e admiração...
anônimo
08/09/2015 14h24
Respeitamos só as que merecem respeito.
elas respondem
06/09/2015 13h18
As mulheres têm dado motivos para serem admiradas e respeitadas? Nem sempre a culpa é do homem
06/09/2015 11h52
Porque hoje temos moleques no lugar de Homens!

Queridinha *Respeitando
anônima
07/09/2015 22h04
E algum dia os homens já respeitaram algo que não suas mães e irmãs? (não generalizo, claro)
08/09/2015 14h14
Generalizações nunca são corretas, alguns homens sabem respeitar e muito bem, os que não fazem isso não merecem sequer atenção, a fila anda.