Ele fica mantendo contato é normal isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/02/2018 12h08
se foi você que terminou, sim; ele vai tentar reacender a chama da paixão
anônimo
28/02/2018 12h25
Ele gosta de você e está procurando algum meio lhe reconquistar.

Como você já não possui mais aquela atração por ele, durou quanto, 3 meses? kkkkk

Manda a real pra ele e evite contato. Some. Deleta do Facebook. E não veja isto como infantilidade, pois não é.

Faça isso o quanto antes, ou até você não aguentar mais ele te enchendo o saco, se estressando e falando um monte de merda que não deveria.

Ele ainda tem esperança de um retorno mais próximo possível, tire essa esperança.

Agora se é normal isso? É, mas nem todo mundo reage como o comum, o normal. Acabe logo com isto. vlw
elas respondem
anônima
28/02/2018 12h07
Você ainda gosta dele?
anônima
28/02/2018 12h08
Depende. Como foi esse término?
Vocês decidiram ser amigos? Algo do gênero?