Uma música boa tem que ter uma batida boa ou um bom conteúdo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/02/2018 12h19
As duas coisas.
eles respondem
anônimo
28/02/2018 12h21
Estruturalmente falando:
ritmo melodia e harmonia, mas a maioria não sabe identificar essas coisas.
28/02/2018 12h36
Além do que o @Levi- falou , que são essenciais para uma boa musica (apesar de ouvir casos raros de musica que nao se enquadram em todos estes padrões e serem espetaculares ) , Musica deveria ter um propósito , passar alguma idéia seja abstrata ou real , fisica ou psiquica , ela tem q falar com o ouvinte mesmo que não use nenhuma palavra pra isso! E por incrível q pareça só na música isso é possível , ela tem q expressar sentimentos , revelar lugares ,expressar a vida e a morte em sua eternidade, trazer sensações , mostrar o mundo como algo mutavel , enfim são infinitas possibilidades que uma boa musica pode oferecer.