5.18K  20/03/2018 17h37

Marquei de sair com um garoto, no momento a ideia me pareceu ótimo, mas agora não me sinto mais confortável para sair com ele, fiquei sem vontade sabe... Queria uma desculpa plausivel pra dar a ele sobre não querer mais sair. Obs: Não me sinto a vontade falando a vdd, pois tenho medo de magoar

elas perguntam
8 12
eles respondem
28/02/2018 15h03
Quem "não gosta de magoar" costuma ser a rainha da friendzone.
Acredite, isso não é legal.
Há maneiras gentis de você falar que não está a fim de sair. O cara vai te respeitar muito mais se fizer isso. Pior é ficar inventando desculpa pra manter a ilusão.

Você também não gostaria de ser iludida e perder seu tempo, não é?
28/02/2018 13h06
Sei la , acho q pode magoar mais se ele descobrir q de todas as vezes q te chamou pra sair as desculpas q usou foram mentira. E quando acontecer de descobrir ele mesmo poderá falar "Po pq tu num falou a verdade desde o início?" Enfim.
Por outro lado vc pode ir levando e inventando uma atras da outra até ele desistir e nao chamar mais.
28/02/2018 13h37
Provavelmente você quer só a atenção e validação dele, ou mantê-lo na reserva ou friendzoná-lo.

Se estiver genuinamente afim, invente uma desculpa qualquer MAS remarque uma data na mesma hora (por iniciativa sua). Se não estiver afim e quer só a atenção dele, invente uma desculpa e não remarque nada. Ele vai se tocar se for inteligente e com o tempo se afastar.
28/02/2018 12h59
Cólica,encontro da família,reunião da igreja,velório de um parente de outra cidade...
28/02/2018 13h01
Diz que teve um imprevisto e não pode mais sair, ou fala que tá com dor de cabeça, cólica, enjoo.
28/02/2018 13h43
Dor de barriga
28/02/2018 13h09
Aniversário.
03/03/2018 18h50
Compra um bolo de verdade, dá pra ele e diz que não vai poder ir
elas respondem
anônima
28/02/2018 13h05
Diz que não quer e pronto!
O homem se ele for inteligente ele vai sacar que você está mentindo
anônima
28/02/2018 13h06
vc não quer "magoar" ou se vc quer na verdade deixar o cara com a porta aberta pra quando vc desejar ele está la que nem trouxa?

e desculpas vão se tornando escassas e cada vez mais absurdas.

Fala logo que nao quer e é isso
28/02/2018 13h37
Bolo? Só se for de cenoura com cobertura de chocolate ^^
28/02/2018 13h41
Não adianta ficar inventando desculpa, ele não é burro, claramente vai sacar que tu não quer nada, logo, é melhor falar a verdade ou então fala que está com náuseas. :))
28/02/2018 14h04
Não invente desculpas, a verdade magoa, mas a mentira magoa muito mais! Coloque-se no lugar dele, não fique alimentando as expectativas, isso é horrível.
anônima
03/03/2018 18h45
Sim.. Diga a verdade... E se voce se sentir sozinha não procure ele.
17/03/2018 13h18
Gripe, parente que chamou pra sair, amigas, trabalho, falta de dinheiro, cansaço
20/03/2018 10h40
Diz: "Estou cancelando porque surgiu um compromisso de última hora, assunto familiar". Provavelmente ele vai se tocar. Se não se tocar da próxima vez que ele te convidar diz apenas que não quer. Uma vez, tudo bem, só não vale ficar aceitando convite e desmarcando, nem conversando "amorzinho" com o cara para depois inventar desculpas.
20/03/2018 10h41
Hummm...bolo
20/03/2018 17h11
Deixe o celular desligado. Depois diga que a bateria acabou e seu carregador tinha quebrado, e que não conseguiu carregar e nem comprar um outro porque era tarde da noite.
anônima
20/03/2018 17h37
Besteira inventar desculpa, pq isso vai fazer ele querer remarcar o encontro e ai? Vc vai sempre ficar inventando uma desculpa nova e fazendo o boy de trouxa? Isso é muito pior do que falar que perdeu o interesse.