Em outro Estado???

Vcs levariam uma amiga por amizade, ou uma amiga que tivesse interesse nela.

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/02/2018 14h04
Tem interesse.
Se for com família junto tbem tem interesse afetivo.
Se for só os 2 o interesse é, pelo menos, de trepar gostoso.
anônimo
28/02/2018 13h53
Eu não, prefiro ir sozinho.
28/02/2018 13h54
A miga te convidou e tu tá receosa de que ela tenha interesse amoroso em ti?
elas respondem
anônima
28/02/2018 14h00
já levamos uma amiga nossa pra casa da minha vó e hoje em dia ela ta nem ai pra gente, nem parece que um dia fomos amigas e quando nos ver parece que ta vendo uma desconhecida.