Namorei com uma garota durante quase um ano, e tivemos um término um pouco tumultuado. Depois de dois anos, ela está de casamento marcado para o fim do ano, e eu a encontrei hj. Ela me perguntou se eu ainda morava no mesmo lugar, pq ela quer levar o convite de casamento para mim e para meus pais. Será que ela quer minha presença mesmo ou é só uma forma de tentar me humilhar?

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
06/09/2015 19h44
A mina vai casar, pra que te humilhar agora? Dois anos depois?
Tanta coisa pra pensar, organizar... Desnecesario.

Se meu ex me chamasse eu iria sem dúvida alguma, só pra ver com esses olhos que a terra ha de comer o tamanho da zika que eu me livrei passando para as mãos da outra HAHAHAHA e filmaria também só pra ter certeza!!
06/09/2015 21h16
Iria sim e bem acompanhada, porque sou dessas :)
Claro q não, ex eh ex e ponto.
06/09/2015 13h40
Olha, pode ser que ela tenho te convidado só pra te provocar ou humilhar e se você ir nesse casamento a humilhação e provocação vai ser maior ainda.
Mas pode ser que ela tenha alguma consideração por você
De qualquer maneira eu não iria
06/09/2015 13h53
Acho desnecessário, a atual poderia n gostar.
06/09/2015 20h03
Se o buffett for bom, iria sim
anônima
12/04/2018 15h36
Do meu último não, dos outros sim.
24/07/2016 01h47
eu nao iria
07/09/2015 17h03
nada a ver... não iria não! se ela está feliz ok, mas o que tem a ver vc e os ex sogros dela irem no casamento? puf, furada!
anônima
06/09/2015 21h21
Se ela me convidasse e eu me sentisse confortável iria sim.... comida grátis é ótimo convite kkkkk
06/09/2015 17h59
Acho q n tem nada a ver, ela acha q vc é só amigo dela agora
06/09/2015 17h47
Com qual intençao ela teria necessidade de te humilhar? A história de vocês ficou no passado, ela superou. O casamento, para uma mulher, é um dos dias mais importante de sua vida, senão o único. Os pormenores devem ser cuidadosamente planejado. Nada pode sair errado. Com certeza, ela aposta. em sua amizade. Se ainda sente algo por ela, melhor não ir, afinal o que os olhos não ver, o coração não sente.
eles respondem
12/04/2018 15h29
Enche o bucho, vai.
12/04/2018 14h45
Eu já fui. Festança boa
anônimo
24/07/2016 01h41
Eu vou, alguém tem que lamentar pelo noivo.
12/04/2018 14h55
Só ia pra comer. No bom sentindo mesmo.kkkkk
anônimo
12/04/2018 14h45
Você vai participar da festa que é o melhor, e quem aturar a mala é outro.
Tá no lucro.
12/04/2018 14h43
Mesmo que ela não esteja tentando te humilhar e tal, não acho que deveria ir. Vc gostaria de ver algum ex da sua noiva, no seu casamento.
anônimo
08/09/2015 15h44
Gostei da ideia da @Kdomingos e da @Biana, mas concordo com a @psea e a @Aziza.
RRR
07/09/2015 16h58
Não, se vcs terminaram de uma forma ruim, não tiveram mais contato, não va, se tivesse virado sua amiga tudo bem mas no caso não vai não, tbm depende muito dos seus sentimentos, ainda gosta dela? No seu lugar não iria.
anônimo
06/09/2015 19h50
Se desde o tempo que terminamos ainda fossemos amigos eu iria. Agora, depois de anos sem se verem ela quer que você vá ao casamento dela pra quê? Se ela queria minha amizade teria feito isso antes. E outra, o futuro marido dela sabe disso? Pense bem...