Minha mãe fica dizendo que sexo prejudica muito a mulher, tipo se o cara penetrar forte ai quando ela ficar mais velha vai ter problemas na vagina rsrs e fala outras coisas também, o que vocês acham disso?? Um dia eu tava sentindo uma dorzinha na vagina e ela já pensa que é por culpa do sexo.

elas perguntam
10 8
eles respondem
28/02/2018 14h30
deve fazer uns 40 anos que ela não dá a buceta
28/02/2018 14h17
Tu mãe deve oscilar entre a preocupação que tu cometa um erro como se magoar ou engravidar sem querer, e talvez um pouquinho de inveja por tu ser jovem, solteira e desimpedida.
28/02/2018 14h15
Caramba, hein. Vcs precisam fazer uma consulta conjunta urgente no Gineco. Pra ele orientar o Básico pra sua mãe, e pra srta. também.
Prazer não é pecado, e não faz mal. De preferência, tendo a cabeça no lugar e sabendo o que está fazendo.
28/02/2018 14h16
Conservadora da antiga
anônimo
06/03/2018 16h15
Talvez ela tem razão! Se por exemplo uma mulher pegar um negão pauzudo, ela pode sair arrombada, se não tiver cuidado. Por isso eu digo, não tenham os olhos tão grande gula é pecado kkkkkkkkkk
06/03/2018 16h21
O que sua mão disse parece que faz um pouco de sentido, quando vc for no Ginecologiata tira essa duvida.
06/03/2018 17h45
Você deve dar até pq se não der a terra vai comer e não vai ter fazer goza e muito forte mas não vai te dar prazer então de essa pkk e se divirta
06/03/2018 18h52
Sua mãe é machista, ela talvez foi criada assim, mas ela fala pra te proteger...
Eu sou do pensamento, que o sexo tem que ser curtido ao máximo entre o casal, desde de que haja consentimento dos 2, e saber respeitar o limite do outro.
anônimo
06/03/2018 16h22
ela tem razão, mulher deve se guardar
anônimo
06/03/2018 17h38
Sua mãe é antiquada.
elas respondem
28/02/2018 14h27
Parece a minha então.
Não é por mal. Foi o que ela aprendeu e está repassando para vc.
Cabe à você atualizá-la.
Uma avalanche de coisas a minha mãe dizia e eu nem ligava.
Ouvi coisas do tipo :
Não coma manga com leite.
Quem usa vermelho é puta.
Se comer e depois tomar banho, morre.

Kkkk
anônima
28/02/2018 14h14
Ela é do tempo antigo
anônima
09/03/2018 15h11
As vezes a pessoa tem endometriose, ou feridas no útero, ou infecção urinária,
09/03/2018 13h13
Hahahahhaa...
Eu hoje em dia e falo pra minha mãe: “dar o cu é muito bom”
Você não tem que se preocupar com essas coisas....
anônima
06/03/2018 17h37
Essa história é coisa de gente antiquada e desinformada.
Infelizmente, algumas pessoas aprendem as coisas e tomam como verdade.
Estamos em 2018 e a mulher ainda acha que tem que TUDO é pecado ou faz mal/mata? Gente, vocês precisam sair da bolha e conhecer o mundo.

Você só precisa tomar cuidado pra não se machucar com os exageros, engravidar sem querer ou contrair uma DST. Acima de tudo, bom senso!
No mais, sexo faz bem para o ser humano. Pensar que vai fazer mal pro corpo ou que é pecado é coisa de gente sem informação.
anônima
28/02/2018 14h29
Sei la
anônima
28/02/2018 14h18
Bem isso ai depende
Se a mulher for mto baixa e o homem mto grande pode pressionar sim
Mas por se tratar da sua mãe é porque ela quer te preservar
anônima
28/02/2018 14h15
Porque ela não quer que você transe, por isso fica colocando minhoca na tua cabeça. Nada a ver isso que ela falou.